Informações
Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Na Odontoprev, estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!
🔹 Executar atividades de atendimento a clientes da Gerência de Operações PF, PJ e CIA, através do seu efetivo acompanhamento, registrando a entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, cobrando e atendendo colaboradores de outros departamentos e clientes, fornecendo e recebendo informações e esclarecimentos, tratando de documentos variados desde a elaboração até o recebimento, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preparando relatórios e planilhas de acordo com as diretrizes da área de atuação.✔️ Ensino Médio completo
✔️ 1 ano🔹 Atuar na Gerência de Operações PF, PJ e CIA, auxiliando no atendimento a clientes do canal em que atua (ANS, SAC, Reclame Aqui, e outros), verificando as dúvidas, preenchendo planilhas e prestando atendimento de qualidade e no prazo estabelecido aosclientes.Receber as demandas de clientes por e-mail, chat, e WhatsApp, identificando as demandas dos clientes, verificando áreas internas relacionadas, para buscar a solução das demandas.Preencher o formulário de relato e enviar para a área pertinente para obter o parecer, em caso de eventos adversos e queixas técnicas.Atender com eficácia clientes internos e externos, buscando a otimização de tempo e recursos, proporcionando a manutenção da imagem positiva da organização.Realizar o registro e resolução das interações com os clientes, efetuando o tratamento de ocorrências junto as áreas da empresa quando identificado necessidade durante o atendimento.Controlar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo há
bil.Apoiar o planejamento, organização e controle de eventos acompanhados pela área, bem como as respectivas soluçõ
es.Entrar em contato com os responsáveis das áreas consultadas por demandas de clientes, visando cumprir os prazos de retorno.Realizar a devolutiva ao cliente com o parecer ao cliente, entrando em contato por telefone ou e-mail.Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes à área, bem como observar os requisitos de compliance, ESG, LGPD e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Benefícios oferecidos:
Continua apos o anúncio
🏥 Assistência médica e odontológica
🏢 Ambulatório médico (Espaço Saúde)
🤝 Apoio psicológico e nutricional (OrienteMe)
🏃♂️ Auxílio academia (Wellhub)
👶 Auxílio enxoval e programa de gestante
🏫 Auxílio creche (conforme sindicato)
💊 Auxílio farmácia
🔹 Clube de vantagens Bradesco/Alelo
🎟️ Credencial SESC
🎉 Day off no aniversário
👨👧 Licença-paternidade estendida
Continua apos o anúncio
🎂 Meio Day Off - aniversário de filhos
🏦 Previdência privada
✨ Programa de diversidade (OdontoPlural)
🏞️ Programa de qualidade de vida (Vida Leve)
🏆 Programas de reconhecimento
💼 PPR - Programa de Participação nos Resultados
🔒 Seguro de vida
📚 Universidade corporativa e parcerias educacionais
🍽️ Vale-alimentação e/ou vale-refeição
🚌 Vale-transporte