• Apoiar rotinas internas do cartório: organização de documentos, montagem de pastas, digitalização e separação de materiais. • Auxiliar no atendimento básico ao público e no encaminhamento de clientes aos setores adequados. • Realizar conferência simples de documentos pessoais e de apoio aos atos notariais. • Atender telefone e WhatsApp institucional, repassando informações internas. • Executar atividades externas, incluindo: entrega e coleta de documentos; protocolo de documentos em órgãos públicos, bancos e repartições; retirada de certidões, malotes e correspondências; solicitações externas relacionadas a escrituras, procurações e certidões. • Manter comunicação contínua com o cartório durante atividades externas. • Apoiar os escreventes em tarefas administrativas e operacionais dos atos. • Manter organização do ambiente de trabalho e cumprir padrões internos.
Continua apos o anúncio• Noções de protocolos externos (bancos, correios, prefeituras, cartórios, distribuidoras). • Habilidade com aplicativos de rota e comunicação (WhatsApp, Google Maps). • Noções de organização e controle de documentos. • Vivência em atividades externas de cartórios, escritórios de advocacia, despachantes ou setores administrativos. • Experiência com entrega de documentos sensíveis ou sigilosos (diferencial). • CNH categoria A válida.
Continua apos o anúncioVale transporte e Vale Refeição de R4 449,55 p/mês
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