Gerente Regional de Vendas - Sudeste - Grupo Autobrás - Guarulhos

Responsável pela vaga:

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Grupo Autobrás

  • Atualização: 25/11/2024 15:25
  • Data limite para inscrição: 23/01/2025

Informações

O Gerente Regional Comercial é um profissional altamente estratégico e orientado a resultados, essencial para o sucesso e crescimento sustentável do Grupo Autobrás em sua região de atuação. Com vasta experiência em autopeças e sólida capacidade analítica, ele gerencia a equipe comercial com foco em performance, maximização do market share e centralidade no cliente. Suas habilidades em liderança, análise e visão de negócios o tornam um aliado indispensável para a alta Gestão da Autobrás, assegurando o cumprimento de metas e o fortalecimento da presença da empresa no mercado de autopeças.

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SOBRE O GRUPO AUTOBRÁS:

Desde sua fundação em 1997, o Grupo Autobrás tem trilhado um caminho de inovação e qualidade na indústria de reposição automotiva brasileira. Especializados em usinagem e estamparia, crescemos ao aliar tecnologia de ponta e talento, consolidando nossa posição como líderes na produção de peças para sistemas de câmbio, freio e suspensão, e construindo uma história marcada pela excelência e compromisso com o futuro.

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  • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
  • Experiência no Mercado de Autopeças: Experiência comprovada no setor de autopeças, com conhecimento profundo sobre produtos, clientes e concorrentes da área, além de vivência com grandes contas.
  • Conhecimento Avançado em Ferramentas de Gestão e Análise: Domínio do Pacote Office (com ênfase em Excel para cálculos e análise), Power BI (para criação de dashboards e relatórios), ferramentas de CRM e ERP.
  • Gestão de Indicadores e Habilidades para Cálculos: Capacidade de acompanhar indicadores de performance, elaborar cálculos e análises que possibilitem o monitoramento das vendas e o direcionamento estratégico da equipe.
  • CNH B
  • Disponibilidade para viagens
  • Orientação para Resultados e Resiliência Sob Pressão
  • Excelência em Liderança e Desenvolvimento de Equipe
  • Visão Estratégica e 360 Graus do Negócio
  • Centralidade no Cliente e Relacionamento Sólido
  • Organização e Detalhismo
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  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe
  • Planejamento e Execução de Estratégias Comerciais
  • Prospecção e Expansão da Base de Clientes
  • Acompanhamento do Desempenho e Monitoramento de Indicadores
  • Execução de Análises e Planejamento Estratégico
  • Centralidade no Cliente e Visão 360 Graus
  • Aumento de Vendas e de Market Share
  • Relatórios e Feedback para a Alta Gestão

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