LIDER DE SAC - Vaga Confidencial Guarulhos - Guarulhos

Responsável pela vaga:

#

Vaga Confidencial Guarulhos

  • Atualização: 02/07/2025 16:32
  • Data limite para inscrição: 30/08/2025

Informações

LIDER DE SAC

  • Ensino Superior Completo;
  • Vivência em âmbito hospitalar/ área da saúde;
  • Conhecimentos em regas e resoluções normativas da ANS;
  • Conhecimentos em normativas que envolve autorizações de procedimentos e ouvidoria.
  • Acompanhar o desenvolvimento e avaliar os resultados dos treinamentos operacionais e comportamentais da equipe;
  • Analisar os indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados;
  • Elaborar estratégias para rotina do setor, definição de plano de ação, metas e objetivos;
  • Treinar a equipe (treinamentos estratégico e relacional) para manter a equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada;
  • Avaliar o desempenho individual e do grupo;
  • Elaborar as normas e rotinas pertinentes à área de atendimento ao cliente, assim como a descrição de cargos e definição dos procedimentos operacionais padrão;
  • Solicitar ao departamento de TI serviços tais como criação de endereço eletrônico Tasy para novos colaboradores;
  • Supervisionar o serviço de atendimento ao cliente de ambas as unidades com o objetivo de unificar as tratativas realizadas com os pacientes, padronizando as devolutivas, bem como planejar ações direcionadas a eles;
  • Elaborar e lançar escalas no sistema, gestão do ponto, bem como realizar programação de férias da equipe;
  • Preparar dados estatísticos e indicadores para diretoria referente ao departamento;
  • Assessorar na definição de processos, acompanhar treinamento das equipes e monitorar os resultados;
  • Acompanhar relatório de visitas diárias a fim de prevenir e corrigir manifestações realizadas por pacientes internados;
  • Acompanhar demanda de manifestações para validação do departamento jurídico;
  • Aplicar Feedback e apresentar relatórios mensais visando alcançar os objetivos da equipe;
  • Realizar o acompanhamento de todos os canais de manifestações de clientes e prestar retorno;
  • Realizar o acompanhamento de NIP que envolva o hospital;
  • Acompanhar ações que envolvam datas comemorativas;
  • Sugerir novos projetos que possam beneficiar os pacientes e proporcionar acolhimento e bem estar.
Continua apos o anúncio

🕑 Horário de trabalho: 08:00 ás 18:00 Segunda á Sexta

O que você deseja?

Veja também:

#

AUXILIAR OPERAÇOES - Comfrio - Guarulhos

2 horas atrás

  • 03/07/2025
#

FRENTISTA VENDEDOR - GUARULHOS - CARREFOUR

18 horas atrás

  • 03/07/2025