Recepcionista - Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente - Guarulhos

Responsável pela vaga:

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Apoio Administrativo no Cuidado ao Paciente

  • Atualização: 11/03/2025 17:33
  • Data limite para inscrição: 04/05/2025

Informações

Empresa Contrata: Recepcionista.

  • Ensino médio completo ou Ensino Superior cursando;
  • Vivência nas atividades.
  • Recepcionar os pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre os procedimentos administrativos de diálise e os horários de atendimento;
  • Fornecer quando necessário e solicitado, crachá provisório para visitantes e acompanhantes;
  • Marcar consultas de diálise e equipe multidisciplinar, garantindo que os horários estejam de acordo com as necessidades dos pacientes e as capacidades da clínica, agendar e reprogramar tratamentos no Tasy, conforme necessário, onde não houver central de agendamento;
  • Realizar lançamento da escala de paciente na Central de Regulação e Oferta de Serviço de Saúde mensalmente, lançando falta e presença diariamente;
  • Solicitar a Autorização Procedimento Ambulatorial Alta Complexidade (APAC) de medicamentos, preenchendo formulário com as informações recebidas dos médicos e protocoladas na secretaria da saúde e montar agenda e executar as cobranças do Boletim de Produção Ambulatorial (BPA) dos pacientes SUS, no sistema da prefeitura;
  • Solicitar aos convênios a liberação das senhas de hemodiálise, para a coleta biométrica de cada paciente conforme seu cronograma e lançar as guias dos pacientes de convênios no Tasy;
  • Coletar informações detalhadas dos pacientes, como informações de contato, plano de saúde e outros dados relevantes, mantendo registros atualizados e precisos;
  • Registrar a pesagem dos pacientes no início e no fim da diálise e inserir no sistema;
  • Verificar e confirmar as informações do seguro dos pacientes, se aplicável, para garantir que todos os documentos necessários estejam em ordem para o faturamento;
  • Executar o processo no Tasy, enviando os dados lançados no portal do convênio para faturamento;
  • Receber documentos e guias de convênio autorizadas e encaminhar para faturamento após o atendimento do paciente;
  • Enviar pedidos de exames ao laboratório;
  • Monitorar o horário de entrada e saída dos pacientes e notificar ao time de transportes;
  • Estabelecer contato com hospitais, SAMU, serviços de ambulância particular, serviço de regulação para pacientes e digitalização e encaminhamento por e-mail quando solicitado;
  • Atender, anotar recados e fazer direcionamento de ligações, receber visitas, correspondências e direcioná-las ao setor responsável;
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O que oferecemos?

  • Plano de saúde.
  • Plano Odontológico
  • Convênio com Gympass.
  • Vale transporte.
  • Vale Alimentação.

Local de trabalho: Avenida Estilac Leal 242 - Vila das Palmeiras _ Guarulhos / SP

Horário de trabalho: Segunda a Sábado 08:40 as 17:00

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.

O que você deseja?

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