Informações
Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. A evolução, a expertise e o pioneirismo das nossas marcas impactam o mercado e a economia, com o proposito de embarcar com você pelo mundo, proporcionando as melhores experiências todos os dias.
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Aqui, formamos um time que busca evolução constante, protagonismo e bons motivos para continuar transformando o mundo com o nosso negócio.
A nossa bandeira é o respeito. E para fortalecer a nossa diversidade, queremos expandir a pluralidade da nossa gente buscando equidade e valorizando diferentes perspectivas, pautadas nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e 50+ tornando o nosso ambiente mais diverso e representativo
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Venha com a gente fazer parte desta transformação!
#cvccorpcomvc
Confira abaixo as oportunidades que temos no time:
- Experiência em vendas em qualquer segmento
- Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.
- Boa comunicação oral e escrita e empatia
- Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens
- Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua
- Desejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
- Conhecimentos gerais de geografia
- Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
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- Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.
- Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
- Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
- Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
- Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
- Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
- Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
- Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.
- Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.
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PARA O SEU DIA A DIA:
• Vale Transporte;