Gerente de Unidade - Ilhéus - G.M.ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA - Ilhéus

Responsável pela vaga:

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G.M.ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA

  • Atualização: 26/10/2024 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Rede Alpha Fitness está entre as maiores academias do Brasil e, desde a sua criação, segue o propósito de 'Transformar vidas através do amor, cuidado e diversão, todos os dias de nossas vidas!'.

Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas. Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.

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Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa. Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento. Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.

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Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Gerente de Unidade - Ilhéus.

Responsabilidades e atribuições:

  • Gestão Integral da Academia: Supervisão e gerenciamento das atividades comerciais da academia, garantindo o bom funcionamento e a eficiência geral;
  • Liderança e Motivação de Equipes: Demonstração de habilidades em liderança para orientar, motivar e inspirar a equipe, buscando alcançar metas coletivas e individuais;
  • Comunicação Clara e Persuasiva: Possuir habilidades comunicativas sólidas para transmitir confiança, direcionamento e informações de forma clara, garantindo uma comunicação eficaz com a equipe e os clientes;
  • Prioridade na Experiência do Cliente: Compromisso em garantir a satisfação e a experiência positiva dos clientes, mantendo um alto padrão de qualidade nos serviços oferecidos;
  • Análise Estratégica e Tomada de Decisões: Capacidade de analisar dados de vendas, métricas de desempenho e indicadores-chave para tomar decisões estratégicas que impulsionem o desempenho da unidade;
  • Desenvolvimento de Estratégias de Aquisição de Clientes: Elaboração e implementação de estratégias para atrair e reter novos clientes, incluindo parcerias, eventos e promoções;
  • Gestão de Infraestrutura e Negociações: Responsabilidade pela manutenção da infraestrutura, equipamentos e instalações da academia, incluindo negociações com fornecedores para garantir o bom funcionamento e custos controlados;
  • Estratégias Financeiras e de Crescimento: Desenvolvimento e implementação de estratégias que visem aumentar a receita, reduzir custos operacionais e impulsionar o crescimento da academia;
  • Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação a equipe, mantendo um ambiente acolhedor e motivador. Ser um exemplo positivo e motivador para a equipe;
  • Resiliência e Ética Profissional: Demonstração de resiliência diante de desafios, mantendo os mais altos padrões éticos em todas as atividades, assegurando que a academia seja vista como confiável e responsável;
  • Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável.
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Qualificações:

  • Ensino Superior: Graduação Completa em Administração, Marketing, Economia, Contábil ou áreas afins;
  • Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia;
  • Perfil de Liderança: Gerenciar a equipe da Unidade;
  • Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão de pessoas, adquirindo conhecimento sobre as operações de gestão da unidade;
  • Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado;
  • Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade;
  • Experiência: Comprovada na função e com gestão de pessoas, análise de indicadores, performance e resultado;
  • Diferencial: Residir próximo ou em Ilhéus.
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