
Supervisiona e realiza a gestão da equipe de Vendas, orientando e controlando a execução das atividades, buscando atender as políticas estabelecidas em cumprimento das metas, objetivos e resultados a serem alcançados.
Responsável por supervisionar toda sua área de atuação, considerando todas as particularidades de sua carteira, incluindo atendimento, postura do vendedor e distribuição, buscando cumprir com as metas estabelecidas e estendendo essas diretrizes à sua equipe;
Continua apos o anúncioRealizar reuniões mensais com sua equipe com base nos resultados de fechamento e do Coaching, além de planejar e desenvolver treinamentos com a equipe, sempre na primeira semana de cada mês subsequente aos resultados, identificando e comparando os KPIs de performance;
Estimular e incentivar o desenvolvimento do varejo regional, levando propostas aos clientes de forma consultiva, através dos vendedores, gerando maior volume e distribuição;
Continua apos o anúncioAcompanhar o trabalho dos promotores de sua área, informando ao Coordenador de Merchandising o resultado (positivo ou negativo) de cada promotor;
Receber informações macro dos analistas de vendas com base nos relatórios gerenciais, buscando acompanhar e corrigir os principais gaps identificados;
Acompanhar o uso do material (kit básico) de promotores e vendedores;
Acompanhar o equilíbrio dos KPIs e resultados individuais de seu time, criando possíveis intervenções para evitar complementos de salário;
Continua apos o anúncioApoiar a realização das pesquisas de clima organizacional e avaliação de desempenho e treinamentos (LNT), assim como aplicar o onboarding de vendas, posteriormente medindo a eficácia do TBV em campo, conforme checklist de desempenho;
Conhecer e cumprir os padrões descritos nos programas de Excelência e gestão da qualidade;
Projetar e implementar um plano estratégico de negócios, desenvolvendo uma base forte de clientes na sua área de atuação;
Continua apos o anúncioMensalmente analisar o desempenho dos seus KPIs e apresentar em reunião mensal à gerência comercial, juntamente com um plano de ação para converter possíveis gaps identificados;
Manter-se atento ao comportamento dos concorrentes e novidades do mercado que possam afetar sua área de atuação, apresentando soluções e estratégias para reverter os impactos causados por ações do mercado;
Continua apos o anúncioParticipar de cursos, treinamentos e capacitações, seja no formato EAD ou presencial, promovidos pelos programas de Excelência e Desenvolvimento de Gestão.
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