Informações
Prover abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.
Experiência Profissional:
- Experiência na detecção de problemas e manutenção de hardware, tais como: placas, memórias, HD’s, cabos, conectores, drivers, fontes, mouses, monitores, impressoras, projetores de vídeos etc.;
- Conhecimento avançado em manutenção e configuração de ambientes com Microsoft Windows 7 e Windows 10;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Conhecimentos de configuração e suporte à suíte de aplicativos para escritório Microsoft (MS Office) e plataforma Open (BROffice);
- Conhecimento em redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de redes wireless;
- Conhecimento em cabeamento estruturado e instalação e manutenção de pontos de redes e crimpagem de cabos;
- Conhecimento de configuração e manutenção de impressoras;
- Conhecimento de configuração e manutenção e sistema de telefonia e câmeras IP;
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Formação Acadêmica:
Certificação:
- Será um diferencial Certificação Microsoft Certified Solutions Associated
Principais Atividades:
- Gerenciamento e controle de prazos das solicitações encaminhadas ao 2º nível;
- Encaminhamento e acompanhamento dos chamados aos responsáveis pelos sistemas internos para envio da demanda a negociação de prazos;
- Intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização do responsável pelo chamado, para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
- Recebimento das soluções e fechamento das ocorrências e solicitações no SGSD;
- Realizar esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização de sistemas corporativos ou de softwares básicos de uso no cliente;
- Documentação e atualização de todos os processos executados pela equipe;
- Escalar e encaminhar para a equipe de suporte à infraestrutura (terceiro nível) os incidentes não passíveis de resolução.
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Nossos Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink)
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