Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Continua apos o anúncioAlém disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna.
- Ensino Médio Completo
- Curso Técnico em Administração ou Graduação em Administração, Gestão de Negócios ou Ciências Contábeis
Continua apos o anúncio- Conhecimento em Pacote Office e sistemas de gestão
- Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente
- Ser organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe
- Realizar rotinas administrativas, como controle de documentos e atendimento ao cliente
- Utilizar o pacote Office e sistemas de gestão para realizar as atividades diárias
- Trabalhar em equipe para garantir o bom funcionamento do setor administrativo
Continua apos o anúncio- Ser proativo(a) e adaptável a mudanças, buscando sempre melhorias nos processos
- Manter a organização do ambiente de trabalho e dos documentos gerados
Mas espera, ainda tem mais!
Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos. Venha enriquecer nosso time!
Continua apos o anúncio22 horas atrás
1 dia atrás