Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
· Guardar volumes de prestadores de serviços;
· Fornecer suporte administrativo;
· Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle;
Continua apos o anúncio· Transmitir recados e enviar emails;
· Anotar telefonemas e recados;
· Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes;
· Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa;
· Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;
· Demonstrar conhecimentos de informática;
· Atender o cliente com informações precisas;
· Verificar cadastro e reserva;
· Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo;
Continua apos o anúncio· Transferir ligações para ramais e setores solicitados;
· Agir com bom senso;
· Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;
· Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
· Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;
· Conferir idoneidade dos clientes;
· Imprimir relatórios de controle;
· Distribuir correspondências;
Continua apos o anúncio· Anunciar a chegada do cliente;
· Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;
· Organizar materiais de trabalho;
· Acionar alarme de segurança em caso de assalto;
· Interagir com os outros departamentos;
· Encaminhar o cliente para os diversos setores;
· Circulares informações internas;
· Conferir documentos com identificação;
2 dias atrás
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