Informações
Resumo
Responsável por executar atividades relacionadas à recrutamento e seleção, administração de pessoal, desenvolvimento, além de gerenciar remunerações, benefícios e promover ações de qualidade de vida no ambiente de trabalho.
Atividades
1. Recrutamento e Seleção
- Divulgar o processo de recrutamento.
- Analisar currículos e conduzir entrevistas de triagem.
- Analisar os resultados do processo seletivo.
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2. Administração de Pessoal
- Conduzir o processo de contratação de empregados.
- Lançar e conferir a folha de pagamento e impostos.
- Acompanhar o controle de pessoal (frequência, afastamentos, férias, horas extras).
- Administrar os benefícios da empresa.
- Executar as rotinas de desligamentos.
3. Plano de Cargos e Salários
- Elaborar descrição de cargos e realizar pesquisas de remunerações.
- Propor, elaborar e acompanhar políticas de cargos e remunerações.
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4. Desenvolvimento de Pessoal
- Elaborar e aplicar instrumentos de avaliação de desempenho.
- Apurar resultados do processo de avaliação de desempenho.
- Pesquisar e propor programas de treinamento e desenvolvimento.
5. Qualidade de Vida e Assistência aos Empregados
- Desenvolver programas de assistência e qualidade de vida aos empregados.
- Apoiar setores de medicina e segurança do trabalho.
- Coordenar eventos sociais da empresa.
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6. Relações Trabalhistas
- Acompanhar e orientar áreas da empresa sobre legislação trabalhista.
- Registrar, conferir, atualizar, arquivar, distribuir e gerar documentos e relatórios pertinentes às rotinas do setor.
Dinamismo, proatividade, empatia, escuta ativa, comunicação eficaz, trabalho em equipe, influência, flexibilidade, confidencialidade, capacidade de motivação e engajamento.