Assistente Administrativo - GRUPO ACTCON - Ipatinga

Responsável pela vaga:

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GRUPO ACTCON

  • Atualização: 05/06/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Executar atividades administrativas operacionais, prestando suporte aos processos de controle de documentos, lançamentos em sistemas, conferências, organização de informações, acompanhamento de fornecedores e contratos e atendimento interno e externo. Atua diretamente no controle de notas fiscais, boletos, gestão de estoque de materiais administrativos, frota, viagens, pequenas compras e serviços internos, assegurando a conformidade dos processos administrativos da empresa.

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Principais Atividades:

  • Realizar atendimento telefônico, presencial ou por e-mail, prestar suporte a clientes internos e externos;
  • Receber, conferir, organizar, arquivar e lançar notas fiscais, boletos e documentos diversos nos sistemas gerenciais e diretórios específicos;
  • Controlar estoque de materiais administrativos, uniformes, papelaria e insumos operacionais, realizar e apoiar processos de compra, acompanhar e distribuir entregas internamente;
  • Realizar cotações, controlar e acompanhar processos internos e serviços recorrentes (como padaria, limpeza, manutenções, conservações, frota, entre outros);
  • Executar atividades de gestão de frota, administrar reservas, controlar manutenção, agendar revisões, acompanhar multas, abastecer e controlar documentos veiculares;
  • Solicitar, acompanhar e organizar serviços de logística, incluindo correios e entregas internas;
  • Realizar assistência a serviços financeiros operacionais, lançar, conferir pagamentos, organizar caixa rotativo e controlar despesas de viagens;
  • Preencher planilhas, atualizar controles internos, monitorar prazos e elaborar relatórios periódicos de acompanhamento das atividades administrativas;
  • Sugerir melhorias nos processos operacionais e administrativos;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho, zelar pela confidencialidade das informações e pela qualidade dos processos.
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Requisitos Comportamentais:

  • Organização, disciplina e atenção aos detalhes;
  • Comprometimento com prazos, processos e qualidade nas entregas;
  • Gestão do tempo, priorização de demandas e foco em resultados;
  • Boa comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
  • Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para identificação de erros e melhorias;
  • Adaptabilidade, resiliência e flexibilidade para lidar com mudanças, imprevistos e múltiplas demandas.
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