Auxiliar Administrativo - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais - Ipatinga

Responsável pela vaga:

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Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais

  • Atualização: 19/03/2025 08:10
  • Data limite para inscrição: 29/03/2025

Informações

Você está pronto para transformar o mundo através da educação? 🌍

Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar conhecimento e acredita no poder transformador da educação, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.

Somos movidos pela missão de oferecer uma educação de qualidade baseada em princípios cristãos.

Aqui, cada colaboração é um passo adiante na jornada de aprendizado e transformação social. 🚀

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Já faz parte do nosso time?

Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.

Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente. 🌟

Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:

✔️ Cumprir os requisitos do novo cargo

⏳ Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão

🌟 Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"

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🎓 Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC

📝 PDI em dia

🚫 Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses

✅ Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores

Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).

Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.

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Inclusão faz parte da nossa essência! 🤝

Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.💡

Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?

Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC. UBEC Nossa Gente.

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Conhecimento em Pacote Office; Atendimento ao Público; Realização de orçamentos.

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  • Realizar o controle dos acessos e reservas dos laboratórios, de acordo com autorização dos professores e coordenadores, recebendo solicitação de agendamentos por meio de formulário específico, encaminhando ao setor responsável com objetivo de finalizar e lançar a reserva na planilha controle.
  • Entregar e receber chaves das mesas multimídia, atendendo ao solicitante e protocolando por meio de formulário específico, dar suporte em sala de aula quando necessário.
  • Realizar e monitorar abertura dos chamados para manutenção de equipamentos, máquinas e salas, por meio do sistema específico, com a finalidade de manter todos os equipamentos em perfeitas condições de uso.
  • Liberar e acompanhar o acionamento dos aparelhos de ar-condicionado por meio do sistema específico, de acordo com a planilha de controle diário de reservas, constando dia e horário, para liberação no sistema.
  • Orientar estagiários e monitores quanto à logística do setor, liberando os controles de ponto e os encaminhando aos setores responsáveis nos prazos determinados, para controlar e certificar o cumprimento da jornada de trabalho e as horas estipuladas.
  • Fazer passe barreira para alunos e professores, quando necessário, preenchendo o formulário mediante autorização do professor para liberação de materiais e equipamentos, para utilização em projetos e pesquisa externa.
  • Realizar a reposição de insumos na impressora, solicitando folhas de A4 no almoxarifado e quando necessário solicitar a reposição de Toner via e-mail para a empresa terceirizada.
  • Orientar e receber o público interno e externo quanto à reserva do Salão Espelhado e Auditório, verificando as informações preenchidas nos formulários, checando se o espaço está liberado e encaminhando ao responsável para finalizar a reserva.
  • Realizar compras com fundo rotativo de valores mínimos, mediante pedido dos Técnicos responsáveis, baseado no valor liberado pela controladoria, fazendo orçamento, solicitando a verba disponível e agendando translado para ir ao fornecedor efetuar a compra.
  • Realizar os processos de compras de investimento mediante solicitação dos coordenadores, baseado na planilha de investimento em conformidade com os períodos definidos.
  • Dar suporte à equipe da recepção da clínica quando necessário, prestando atendimento presencial e por telefone aos pacientes, nas demandas de agendamento e preenchimento de prontuário, utilizando sistema específico, visando organização e fluidez dos atendimentos.
  • Realizar a solicitação e controle de compras dos materiais dos laboratórios, quando necessário, de acordo com os pedidos dos responsáveis encaminhados via e-mail, com base na planilha de orçamento vigente encaminhado pela controladoria da Instituição, abrindo o chamado no sistema, especificando os devidos centros de custo, recebendo a notificação via e-mail e quando necessário realizar a classificação contábil para a controladoria.
  • Dar assistência em salas de aula e nos espaços reservados quando necessário, verificando o funcionamento dos equipamentos de multimídia e climatização, a fim de não gerar atrasos no início das atividades programadas ou identificar um mal funcionamento.
  • Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
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Jornada de Trabalho: 🕒44h semanais – 2ª a 5ª 14:00 as 22:52 6º 11:30 as 19:30 (1:00 de intervalo) Sab.:07:00 as 12:00

Benefícios que você terá aqui:

📈 PCCS para o seu crescimento 🚀 

🚍 Vale Transporte; 

🩺 Plano de Saúde UNIMED com coparticipação; 

🦷 Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação; 

🛡 Seguro de Vida/Acidente; 

🤱🏻 Licença Maternidade Estendida (180 dias); 

👨🏻‍🍼 Licença Paternidade estendida (10 dias); 

🎓 Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); 

🛍️ Clube de descontos – Clube Certo: plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros; 

🏋️‍♀️ Wellhub (Gympass); 

🎉 Day off (folga) no dia do aniversário; 

🧘 Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes; 

💰 Crédito Financeiro: Coomar (após 6 meses de admissão) e Santander (após 6 meses de admissão); 

🌴 Convênio com Tijota Park Hotel Fazenda, para descontos em hospedagem e day use. 

Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! 😊

Sua experiência conosco 💙

Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a melhor experiência possível. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo. 🚀

 

Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo “Empresa que dá feedback” da Gupy! 🎉

Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a transparência e excelência no recrutamento. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.

Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então venha fazer parte deste propósito! 🚀

O que você deseja?

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