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Área Comercial:
Definir e acompanhar metas de vendas e indicadores de performance
Estruturar e gerenciar o time comercial (interno e externo)
Desenvolver estratégias de prospecção, fidelização e expansão da carteira de clientes
Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio
Negociar com clientes estratégicos e parceiros comerciais
Área de Marketing:
Continua apos o anúncioPlanejar e coordenar campanhas de marketing (digital e offline)
Gerenciar redes sociais, comunicação institucional e branding
Apoiar o desenvolvimento de materiais promocionais e apresentações comerciais
Analisar métricas de marketing e ajustar ações conforme resultados
Colaborar com a equipe de produto para alinhar o posicionamento ao público-alvo
Formação superior em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas afins
Continua apos o anúncioExperiência comprovada em posições de liderança nas áreas comercial e/ou marketing
Habilidade com gestão de equipes, metas e resultados
Conhecimento em CRM, funil de vendas e ferramentas de automação de marketing
Perfil analítico, estratégico, com excelente comunicação e visão de negócios
Pós-graduação/MBA em Marketing, Vendas ou áreas correlatas
Vivência em ambientes B2B ou empresas de serviços
Continua apos o anúncioDomínio de ferramentas como RD Station, HubSpot, Salesforce, entre outros
Inglês ou espanhol intermediário/avançado (se aplicável)
5 dias atrás