Supervisor de Atendimento - Ipatinga - CiX | Citizen Experience - Ipatinga

Responsável pela vaga:

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CiX | Citizen Experience

  • Atualização: 02/12/2024 16:16
  • Data limite para inscrição: 30/01/2025

Informações

Citizen Experience está à procura de um profissional talentoso e fora da curva para integrar o nosso time.

Se você possui habilidades excepcionais em processos, é uma pessoa comunicativa e tem facilidade em lidar com pessoas, esta pode ser a oportunidade que você esperava!

Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, nos respeitamos, contribuímos, nos motivamos e colaboramos de forma criativa – é assim que surgem as melhores ideias. Se você está buscando impulsionar sua carreira em um ambiente repleto de oportunidades, onde acelerar significa não apenas avançar em cargos e responsabilidades, mas também enfrentar desafios constantes, não perca esta chance!

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Requisitos e qualificações: Engajamento Organizacional.

Gestão Estratégica.

Liderança.

Orientação a Resultado.

Promoção de Ambiente de trabalho

Gestão de Pessoas.

Visão Sistêmica.

Visão de Negócio e Clientes.

Conhecimento: Familiaridade com sistemas corporativos, sistema de gerenciamento do atendimento e controle de ponto eletrônico; Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office.

Formação Acadêmica: Superior completo, desejável administração

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Experiência: Mínimo de 1 a 2 anos na área de atendimento, com experiência mínima de 1 ano em gestão de pessoas.

·      Supervisionar as atividades de recepção, orientação e atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação;

·      Elaborar as escalas de trabalho (entrada, horário de almoço, saída), remanejamento e treinamento sistemático da equipe.

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·      Zelar pela qualidade da apresentação dos funcionários.

·      Identificar as necessidades de melhoria do desempenho dos funcionários, qualidade de atendimento apresentando soluções e realizando feedback;

·      Atuar na gestão da demanda sazonal ou em horários específicos;

·      Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento, propondo melhorias e ajustes no dimensionamento das equipes com base nestes indicadores;

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·      Analisar as sugestões e reclamações dos usuários, avaliar as situações expostas e encaminhar soluções e sugestão de melhorias para a Gerência da Unidade;

·      Articular-se com responsáveis das Unidades de Serviços com vistas à integração de normas e procedimentos administrativos e operacionais;

·      Supervisionar o funcionamento dos serviços de apoio na Unidade, propondo melhorias e adequações;

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·      Prestar assistência ao Gerente da Unidade quanto aos índices de desempenho operacional da Unidade

·      Manter a sinergia entre a administração da Unidade e as Unidades de Serviços;

·      Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área, orientando os profissionais de menor nível de experiência;

·      Cumprir as normas, procedimentos e políticas corporativas existentes na empresa;

·      Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.

Temos uma lista de benefícios que incluem:

💵Remuneração mensal

📝 Contratação: CLT

🏠 Modalidade: Presencial

⛱ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!

🚍Vale transporte

🍴 Vale Refeição/Alimentação: Você utiliza o valor para alimentação da forma que achar melhor!

🏥 Plano de Saúde: Cobertura abrangente para cuidados médicos.

🦷 Plano Odontológico: Cobertura abrangente para cuidados odontológicos.

💙 Seguro de vida

🏋🏽 Total Pass: Dê foco total para a sua saúde: equilibre o físico e o mental! 

🧘🏽‍ Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com a plataforma de terapia ZenKlub.

💊 Desconto em Farmácia: Descontos especiais em medicamentos e produtos farmacêuticos.

O que você deseja?

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