
Vendedor(a) - Ipatinga Rommanel MG
MISSÃO:
Relacionar-se com os clientes com potencial de compra, apresentando os produtos, promovendo uma experiência que surpreenda suas expectativas, contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente, zelando pela boa imagem da empresa.
REQUISITOS:
Necessário ensino Médio completo;
Necessário experiência em vendas;
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Continua apos o anúncioProspecta e atrai novos Consultores, faz a gestão da carteira, treina e desenvolve.
Realiza encontros e eventos, faz o acompanhamento das Consultoras e assegura e estimula a obtenção de resultados
Promove uma experiência que surpreenda as expectativas do Consultor, contribuindo para a satisfação e fidelização do cliente.
É um embaixador da Empresa em todos os contatos, zelando pela imagem da Rommanel.
Continua apos o anúncio
· Prospectar e realizar cadastro de novos Consultores e que estão baixados.
· Assegurar o percentual de atividade e reter sua carteira de Consultores, fidelizando as mesmas.
· Recompor base de Consultores inativos ou baixados.
· Realizar o acompanhamento dos indicadores individuais de performance.
· Treinar e desenvolver Consultores.
· Realizar visitas aos Consultores.
· Fazer relacionamento com os Consultores através de Atendimento no Espaço do Consultor, Fazer Ligações, Enviar Mensagem de Whatassap e Realizar visitas Presenciais.
Continua apos o anúncio· Realizar Encontro de Negócios com os Consultores.
· Divulgar as Ações de Vendas, Promoções e treinamento para os Consultores.
· Atender consultoras e orientar as mesmas em todas as suas necessidades.
· Zelar pelos Produtos e orientar as Consultoras no manuseio deles.
· Manter o Cadastro da Consultora sempre atualizado.
· Manter organizado e limpo os expositores conforme disposição planejada das peças.
Continua apos o anúncio· Participar dos eventos da Empresa conforme programação prevista.
· Zelar pela conservação de equipamentos, recursos e do ambiente de trabalho.
· Manter-se sempre atualizado com as políticas da empresa e seguir as orientações de Complice, Regulamento Interno e direcionamento da Gestão da Rommanel.
· Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela empresa a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
Continua apos o anúncio· Responsável pela entrega dos KPIs estipulados pela empresa.
Benefícios
9 horas atrás
3 dias atrás
4 dias atrás