Informações
Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
COMO É TER O JEITO MULTILOG?!💙🚀
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!
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Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro 💙
Requisitos e ferramental
- Ferramentas de gestão (Project, Azure DevOps, Trello).
- Conhecimento sólido de gestão de projetos, métodos ágeis e tradicionais, EAP, cronogramas e matriz de riscos.
- Noções de BPMN e mapeamento de processos.
Habilidades Comportamentais
- Comunicação clara e objetiva.
- Alta organização e capacidade de síntese.
- Pensamento analítico e visão sistêmica.
- Gestão de conflitos e habilidade de priorização.
- Postura de facilitador e foco em resultados.
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Formação e Certificações (desejáveis)
- Gestão de projetos, Administração, Engenharia, TI, Processos ou áreas correlatas.
- CAPM/PMP (PMI), PSM/CSM (Scrum Master), ITIL Foundation.
- Cursos de OKRs, gestão de portfólio são um diferencial.
Responsabilidades e atribuições:
- Estruturar e manter padrões de gestão de projetos e melhorias, templates e processos.
- Gerenciar o portfólio de projetos e melhorias (priorização, status, riscos e prazos).
- Criar e manter dashboards e relatórios executivos de acompanhamento.
- Facilitar comunicação entre áreas (desenvolvimento, dados, infra, negócio, fornecedores).
- Preparar comunicados, resumos executivos e informar stakeholders sobre impactos.
- Conduzir reuniões de status, kick-offs.
- Ajudar equipes a aplicar práticas ágeis ou tradicionais conforme o tipo de iniciativa.
- Padronizar documentação e garantir rastreabilidade de mudanças.
- Promover melhoria contínua, lições aprendidas e revisão de processos.
- Monitorar riscos, dependências e gargalos.
- Ajudar times a remover impedimentos organizacionais.
- Garantir conformidade com processos internos e políticas.
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Experiências:
- Atuação prévia em PMO, gestão de projetos, processos ou business analysis.
- Experiência com ambientes de tecnologia ou operações complexas.
- Vivência com gestão de portfólio e priorização de demandas.
- Experiência em comunicação executiva e interação com diretoria.
- Desejável experiência em logística, supply chain ou empresas com múltiplos times.
Horário de Trabalho: 07:45 às 12:00 e das 13:00 às 17:30 (segunda a sexta-feira)
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Modelo de Trabalho: Presencial
Benefícios:
- PPR (semestral) – Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
- Empresa Cidadã - Para que você tenha momentos especiais com seus filhos 💙
- Plano de Saúde e Odontológico – quando precisar é bom se cuidar ;) 🩺
- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado – Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
- Estacionamento – Cuidando do que é seu. 🚘🏍️🚲
- Restaurante No Local ou Vale alimentação (de acordo com a unidade) – saboroso e traz felicidade! 🍽️
- Seguro de vida – que não seja preciso usar 🚑
- Programa Bolsa de Estudos – queremos sua evolução sempre! 👨🎓👨🏫👩🚒👩🔧
- Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. 💊
- Total Pass - Para que você tenha um estilo de vida ativo e saudável 💪🏼
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Aqui você também encontra...
- App Multi+ Saúde e Cuidado - Pensando em você e sua família com Programa de Saúde Mental, Física e Financeira 💙
- Treinamentos Externo – queremos te acompanhar e te ver crescer
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