
Missão do cargo:
Garantir a satisfação dos nossos clientes por meio de um atendimento técnico consultivo, que resolva dúvidas, trate incidentes com agilidade e identifique oportunidades de uso mais estratégico dos nossos produtos. Além disso, esperamos que essa pessoa atue de forma proativa na melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.
Responsabilidades e entregas esperadas:
Continua apos o anúncioAtender os clientes pelos canais disponíveis (telefone, sistema de tickets, etc.), seguindo o SLA e os padrões de qualidade definidos.
Coletar, analisar e registrar informações técnicas para diagnóstico e solução de problemas.
Atualizar e alimentar nossa Central de Ajuda com conteúdos relevantes e atualizações de produto.
Contribuir para a documentação de boas práticas, promovendo a autonomia da equipe e o reuso de soluções.
Continua apos o anúncioAcompanhar indicadores individuais e do time, propondo ações corretivas ou de melhoria quando necessário.
Sinalizar à área comercial oportunidades de novos produtos ou serviços detectadas durante os atendimentos.
2 dias atrás