Analista de Suporte - PRISMAFIVE INFORMATICA LTDA - Itajaí

Responsável pela vaga:

#

PRISMAFIVE INFORMATICA LTDA

  • Atualização: 16/07/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Missão do cargo:
Garantir a satisfação dos nossos clientes por meio de um atendimento técnico consultivo, que resolva dúvidas, trate incidentes com agilidade e identifique oportunidades de uso mais estratégico dos nossos produtos. Além disso, esperamos que essa pessoa atue de forma proativa na melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente.

Responsabilidades e entregas esperadas:

Continua apos o anúncio
  • Atender os clientes pelos canais disponíveis (telefone, sistema de tickets, etc.), seguindo o SLA e os padrões de qualidade definidos.

  • Coletar, analisar e registrar informações técnicas para diagnóstico e solução de problemas.

  • Atualizar e alimentar nossa Central de Ajuda com conteúdos relevantes e atualizações de produto.

  • Contribuir para a documentação de boas práticas, promovendo a autonomia da equipe e o reuso de soluções.

    Continua apos o anúncio
  • Acompanhar indicadores individuais e do time, propondo ações corretivas ou de melhoria quando necessário.

  • Sinalizar à área comercial oportunidades de novos produtos ou serviços detectadas durante os atendimentos.

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista Fiscal - RH Solução e Gestão

2 horas atrás

  • 17/07/2025