Assistente de Atendimento - Dom Bosco - Itajaí/SC - Sicredi - Itajaí

Responsável pela vaga:

#

Sicredi

  • Atualização: 28/04/2025 15:59
  • Data limite para inscrição: 07/05/2025

Informações

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Proatividade e ampla visão de negócios;
  • Engajamento com a equipe e objetivos;
  • Residir em Itajaí/SC;
  • Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA é um diferencial.

O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no caixa e tesouraria.

  • Atuação no Caixa/Tesouraria;
  • Apoio no Balcão de Atendimento;
  • Relacionamento com os associados;                                                                                                                     
Continua apos o anúncio

Integrador de novos associados

Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.

Transações Financeiras

Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.

O que você deseja?

Veja também:

#

Assistente de RH - NISHIHUNTING

9 horas atrás

  • 28/04/2025
#

Líder Operacional - Cantu Inc - Itajaí

11 horas atrás

  • 28/04/2025
#

Jovem Aprendiz - thyssenkrupp - Itajaí

12 horas atrás

  • 28/04/2025
#

Analista de Dados - thyssenkrupp - Itajaí

12 horas atrás

  • 28/04/2025
#

Vendedor (Ferista) - Aurora Coop - Itajaí

13 horas atrás

  • 28/04/2025
#

MOTORISTA (CNH E) - Multilog - Itajaí

14 horas atrás

  • 28/04/2025
#

Analista Atendimento JR - efrete - Itajaí

18 horas atrás

  • 28/04/2025