Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente - Empresa confidencial

Responsável pela vaga:

#

Empresa confidencial

  • Atualização: 13/12/2024 08:42
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a excelência na experiência do cliente, liderando a equipe de atendimento e promovendo a fidelização.

  • Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com o cliente.
  • Gerenciar a equipe de atendimento, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo.
  • Analisar métricas de satisfação do cliente e elaborar planos de ação para melhorias.
  • Atuar como ponto de contato entre clientes e departamentos internos.
  • Assistir na resolução de conflitos e reclamações de clientes de forma eficaz.
  • Coletar feedbacks e sugestões dos clientes para aprimorar produtos e serviços.
  • Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e a satisfação do cliente.
  • Promover a cultura de excelência no atendimento dentro da organização.
  • Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os clientes.
  • Participar de reuniões estratégicas para alinhar objetivos de negócios com as necessidades dos clientes.
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

Vigilante Horista - Orsegups - Itajaí

14 horas atrás

  • 13/12/2024
#

Recepcionista - Orthopride - Itajaí

1 dia atrás

  • 12/12/2024
#

VIGILANTE - SECURITY - Itajaí

2 dias atrás

  • 12/12/2024