Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente - Empresa confidencial
Responsável pela vaga:
Empresa confidencial
Atualização: 13/12/2024 08:42
Data limite para inscrição: Não especificada
Informações
O Coordenador(a) de Relacionamento com o Cliente é responsável por garantir a excelência na experiência do cliente, liderando a equipe de atendimento e promovendo a fidelização.
Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com o cliente.
Gerenciar a equipe de atendimento, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo.
Analisar métricas de satisfação do cliente e elaborar planos de ação para melhorias.
Atuar como ponto de contato entre clientes e departamentos internos.
Assistir na resolução de conflitos e reclamações de clientes de forma eficaz.
Coletar feedbacks e sugestões dos clientes para aprimorar produtos e serviços.
Elaborar relatórios sobre o desempenho da equipe e a satisfação do cliente.
Promover a cultura de excelência no atendimento dentro da organização.
Desenvolver e manter relacionamentos duradouros com os clientes.
Participar de reuniões estratégicas para alinhar objetivos de negócios com as necessidades dos clientes.