Coordenador de Relacionamento - Cantu Inc - Itajaí

Responsável pela vaga:

#

Cantu Inc

  • Atualização: 18/12/2025 11:29
  • Data limite para inscrição: 28/02/2026

Informações

A Cantu INC procura por Coordenador de Relacionamento em Itajaí/SC.

Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se identifica com este time de acelerados:

Sou realizador?

Sou obcecado pelo cliente?

Gosto de ser desafiado pelo futuro?

Sou aliado, colaborando para o sucesso do grupo?

Se você respondeu sim para a maioria das perguntas, queremos você transformando o mercado de pneus com a gente!

Continua apos o anúncio

Inscreva-se! Estamos ansiosos aguardando sua chegada! 🚀💜

  • Experiência prévia em Relacionamento com o Cliente, Atendimento, SAC, CX ou áreas afins;
  • Experiência com liderança e coordenação de equipes de atendimento;
  • Vivência na gestão de indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, FCR, taxa de reclamações, Reputação Reclame Aqui e Marketplaces);
  • Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade de produzir comunicações claras e objetivas para clientes e áreas internas;
  • Conhecimento em mapeamento e melhoria de processos de atendimento;
  • Domínio de ferramentas de atendimento (desejável: Zendesk, SAP);
  • Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento de pessoas;
  • Organização, priorização e senso de urgência;
  • Postura ética, empática e orientada à experiência do cliente.
Continua apos o anúncio
  • Coordenar e desenvolver o time de Relacionamento com o Cliente, garantindo alto desempenho, engajamento e alinhamento aos objetivos da empresa;
  • Definir, acompanhar e otimizar os processos de atendimento, pós-venda e experiência do cliente, assegurando eficiência operacional e padronização;
  • Monitorar indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, FCR, taxa de reclamações, Reputação Reclame Aqui e Marketplaces), analisando resultados e propondo planos de ação;
  • Atuar de forma estratégica na prevenção e resolução de conflitos, escalonamentos críticos e demandas sensíveis de clientes;
  • Trabalhar em parceria com áreas internas (Operações, Comercial, Produto, Jurídico, Tecnologia) para melhoria contínua da jornada do cliente;
  • Garantir a qualidade das interações com clientes em todos os canais (telefone, chat, e-mail, marketplaces, canais críticos, etc.);
  • Conduzir reuniões de alinhamento, feedbacks, treinamentos e ações de desenvolvimento da equipe;
  • Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente com base em dados, feedbacks e análises de causa raiz.
Continua apos o anúncio

Horário de trabalho:

  • Segunda à sexta, horário à definir. 🕘

Aqui na Cantu INC você terá acesso a esses benefícios:

  • Vale alimentação ou refeição; 🍔
  • Restaurante na empresa; 🍲
  • Vale combustível ou transporte; 🚌
  • TotalPass; 🏋️🏋️‍♀️
  • Plano de saúde; 🏥
  • Plano odontológico; 🦷
  • Crédito Farmácia; 💊
  • Seguro de vida; 💕
  • Desconto na compra de produtos; 😍
  • Inglês in company (conforme política); 🗣️
  • Expertires (nossa plataforma de treinamento); 🧠
  • Auxílio educação (conforme política);👩‍🎓🧑‍🎓
  • Programa "Indique um amigo"; 🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♀️
  • Laboral;🤼‍♀
  • Programa fale comigo (acompanhamento psicológico); 📣😊
  • Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar; 🧘
  • Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet; 🐶
  • PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR). 💰
Continua apos o anúncio

Vaga inclusiva disponível também para pessoas com deficiência.

O que você deseja?

Veja também:

#

Analista Contábil - jobs - Itajaí

57 minutos atrás

  • 18/12/2025
#

Estagiário Administrativo - jobs - Itajaí

57 minutos atrás

  • 18/12/2025
#

Operador Logístico I - Multilog - Itajaí

2 horas atrás

  • 18/12/2025
#

Operador Logístico I - Multilog - Itajaí

2 horas atrás

  • 18/12/2025
#

Analista de RH - Competenza

2 horas atrás

  • 18/12/2025
#

Coordenador de Transportes - NISHIHUNTING

5 horas atrás

  • 18/12/2025