Liderança da equipe operacional garantindo a execução das atividades de acordo com os SLA´s registrados em contrato com o cliente. Organização dos setores e acompanhamentos dos liderados.
Controle e desenvolvimento de processos dos setores operacionais;
Divulgação dos status operacionais referente aos pedidos do cliente;
Monitoramento das atividades realizadas nos sistemas SAP e WMS;
Agendamento, recepção, conferencia e lançamento físico e fiscal dos produtos novos no sistema do cliente;
Fiscalizar a armazenagem, manuseio e movimentação dos produtos visando à prevenção de perdas e avarias durante o processo;
Ordenar e acompanhar a realização da montagem dos pickings dos pedidos para faturamento cumprindo os SLA´s exigidos em contrato e atendimento de demandas emergenciais indicadas pelo cliente;
Recepção e devolução sistêmica dos pedidos recebidos aos estoques destinados à logística reversa;
Continua apos o anúncio
Desejável:
Experiência na área de logística;
Experiência na gestão de equipes;
Vivência com Sistemas Operacionais;
Habilidade com sistema SAP e WMS.
Disponibilidade para horário Comercial, segunda a sexta-feira , ter disponibilidade para horas extras.
Auxílio combustível, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio drogaria, refeição no local, Total Pass