Assistente Administrativo Júnior - Jaboatão dos Guararapes/PE - Ecolab - Jaboatão dos Guararapes

Responsável pela vaga:

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Ecolab

  • Atualização: 16/06/2025 11:05
  • Data limite para inscrição: 31/07/2025

Informações

Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!

Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Assistente Administrativo Júnior e fazer parte de nossa equipe líder no setor Supply Chain.

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A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+)”

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Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nosso Vídeo Institucional

Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?

  • Diploma de Ensino Médio ou equivalente
  • Pacote Office intermediário

O que fará seu perfil se destacar dos demais?

  • Graduação completa em Administração ou áreas correlatas;
  • 1 ano de experiência administrativa
  • Capacidade de gerenciar com sucesso múltiplas prioridades concorrentes para cumprir prazos
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com forte foco no atendimento ao cliente
  • Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes
  • Capacidade de antecipar necessidades, ser engenhoso e usar bom senso e tato
  • Pensamento crítico, habilidades analíticas e de resolução de problemas
  • Agilidade de aprendizado; Capacidade de adquirir rapidamente conhecimento das operações, procedimentos e equipe da organização
  • Capacidade de trabalhar de forma independente, bem como colaborar em um ambiente de equipe
  • Confiabilidade, flexibilidade e abordagem amigável
  • Orientado a processos, adaptável, confiável, flexível e acessível
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Quais serão as atividades deste cargo? 

  • Coordenar a logística de reuniões, incluindo a reserva de salas de conferência, configuração de equipamentos, criação de apresentações e preparação de materiais para reuniões;
  • Extrair relatórios e informações dos sistemas internos da empresa;
  • Gerenciar o calendário em diferentes fusos horários;
  • Gerenciar tarefas administrativas financeiras relacionadas ao uso de cartão corporativo e despesas, além de garantir o processamento preciso das faturas departamentais;
  • Coordenar arranjos de viagens domésticas e internacionais, incluindo o processamento de vistos para viagens internacionais;
  • Fornecer suporte em itens relacionados a RH, incluindo contratação, integração, promoções e transferências, demissões, planejamento de talentos, ajustes salariais, acompanhamento de atividades de recrutamento, etc;
  • Compilar e editar detalhes de apresentações de várias pessoas e fontes; Distribuir relatórios para as partes interessadas;
  • Preparar e manter agendas, listas de itens de ação, listas de problemas e planos de programas; Escalar problemas prontamente;
  • Exercitar julgamento e tomar decisões para promover um fluxo de trabalho suave e priorização.
  • Garantir que as demandas de clientes internos e externos sejam atendidas;
  • Criar, organizar e gerenciar vários sites do SharePoint e drives compartilhados.
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O que te oferecemos nessa jornada?

Salário competitivo, Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Gympass, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Treinamentos Internos, Programa de Desenvolvimento e Trilha de Carreira, entre outros

O que você deseja?

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