RECEPCIONISTA AMBULATORIAL - Página de Carreira - Jaboatão dos Guararapes

Responsável pela vaga:

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Hapvida

  • Atualização: 09/06/2025 14:16
  • Data limite para inscrição: 04/07/2025

Informações

Realizar recepção e acolhimento dos beneficiários e/ou clientes do GNDI – Grupo NotreDame Intermédica, que irão passar em consulta, para realizar elegibilidade nos casos de beneficiários e emitir guias para a realização de exames. Atuar, ainda, no arquivamento de prontuários (retiradas / colocações nos arquivos), separação de documentos e montagem de pastas médicas com os formulários para os atendimentos médicos

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Obrigatório

Ensino médio completo

Carga Horária:

09:00 - 19:00 SEG A QUI 10:00 - 19:00 (5X2) - 220:00

Unidade:

NOVA HAPCLINICA PIEDADE

  • Efetuar a localização de agendamentos e confirmar consultas;
  • Emitir guias no sistema, para realização dos exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador;
  • Orientar os beneficiários, quanto a dúvidas e demais esclarecimentos a respeito de prestadores, agendamentos etc.;
  • Preencher os impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos;
  • Realizar cadastramento da biometria de beneficiários no sistema, para realização da elegibilidade nos próximos atendimentos;
  • Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar;
  • Requisitar autorizações, através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras, quando necessário;
  • Efetuar abertura de fichas de outros convênios no sistema, para posterior faturamento;
  • Encaminhar os pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica; Montar pastas médicas, separando os formulários necessários para o atendimento médico;
  • Efetuar o fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema, as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico;
  • Manter arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos); Controlar as devoluções dos prontuários pós-atendimento; Realizar o remanejamento de consultas, contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas;
  • Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
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O que oferecemos?

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Convênio com Farmácia;

Vale Refeição;

Vale Alimentação;

Seguro de Vida;

Gympass;

Universidade Corporativa;

Interclube (programa de descontos);

Programa Conte Comigo.

O que você deseja?

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