
VAGA: ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
Local: Jacareí/SP
Empresa: Construtora Sousa Araujo
Descrição da vaga:
A Construtora Sousa Araujo, referência em projetos inovadores no setor de construção civil, está em busca de um(a) Analista de Relacionamento com Cliente para integrar o nosso time. Se você é apaixonado(a) por proporcionar uma experiência excepcional ao cliente e busca crescimento profissional, esta vaga é para você!
Principais responsabilidades:
· Realizar contato ativo de boas-vindas com os clientes.
· Recepcionar, triar, intermediar, tratar e responder dúvidas, solicitações e reclamações de pós-venda e assistência técnica via telefone, WhatsApp, e-mail, portal do cliente, atendimento presencial, Procon, Reclame Aqui, redes sociais e notificações, registrando tudo no CRM.
· Manter atualizados os dados cadastrais dos clientes no CRM.
Continua apos o anúncio· Participar dos eventos da jornada do cliente, como visitas de acompanhamento à obra, assembleias e entrega de chaves.
· Realizar entrega de chaves e esclarecer dúvidas financeiras, emitir documentos como boletos, extratos, contratos de financiamento, escrituras, entre outros.
· Recepcionar e responder a solicitações de projetos, plantas, acabamentos, manutenções, assistência técnica e informações do memorial descritivo.
Continua apos o anúncio· Informar sobre o andamento da obra, prazo de entrega, previsão de visitas, vistoria e recebimento das chaves.
· Registrar e orientar sobre processos de Cessão e distrato.
· Monitorar e atuar em respostas NPS - Detratores das pesquisas pós-venda.
· Dar suporte aos corretores e direcionamentos internos.
· Garantir tratamento rápido e eficiente dos problemas dos clientes, seguindo políticas internas.
Continua apos o anúncio· Redirecionar solicitações incorretas para o departamento apropriado.
· Apoiar a gestão na guarda e controle de documentos sensíveis dos clientes, seguindo LGPD e normas de segurança.
· Trabalhar em equipe para alcançar e superar os objetivos de relacionamento com o cliente.
· Apoiar operações de eventos, brindes e outras demandas relacionadas à experiência do cliente.
· Auxiliar na manutenção de dados e serviços administrativos da área quando necessário.
Continua apos o anúncio· Apoiar o controle de recebimento e guarda de documentos.
REQUISITOS:
Ensino Superior Completo em: Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo ou Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração ou afins;
Conhecimento em Pacote Office intermediário e Excel básico obrigatório
Desejável: Conhecimento em BOTS de atendimento WhatsApp e familiaridade com garantias e manuais de operação. Cursos de desenvolvimento pessoal são valorizados, especialmente em áreas como comunicação, atendimento, gestão e inteligência emocional.
Habilidades e características desejáveis incluem comunicação clara e empática, flexibilidade, capacidade de trabalho em equipe, proatividade, boa escrita, escuta ativa, paciência, ética, disciplina, comprometimento, valorização do trabalho em equipe, busca constante por melhorias internas e externas, foco e determinação.
MODELO DE TRABALHO:
Horário de Trabalho segunda a quinta das 8 às 18 as sextas das 8 às 17
VT + VR no cartão CAJU; Convênio Médico e Odontológico (opcionais); Convênio Farmácia; TotalPass
Local de trabalho: Centro Jacareí
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