COORDENADOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - CONSTRUTORA SOUSA ARAUJO LTDA - Jacareí

Responsável pela vaga:

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CONSTRUTORA SOUSA ARAUJO LTDA

  • Atualização: 10/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Estamos Contratando! 

 

Você é apaixonado por construir relacionamentos sólidos e duradouros? Tem experiência em lidar com clientes e deseja fazer parte de uma empresa inovadora no setor da construção civil? Então, você pode ser a pessoa que estamos procurando!

 

Vaga: Coordenador de Relacionamento com o Cliente 

Empresa: Construtora Sousa Araujo 

Localização: Jacareí-SP

 

Responsabilidades:

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  • Realizar a coordenação do time de relacionamento com o cliente, buscando aprendizado constante de novas estratégias de mercado;
  • Planejar, coordenar e acompanhar eventos de visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online);
  • Elaborar e analisar BI´s, indicadores de produtividade da equipe, e conduzir fóruns de retroalimentação entre às áreas, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento;
  • Avaliar situações de conflito, realizando interações de atendimento, quando necessário, registrar e documentar todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos.
  • Gestão de ferramentas omnichannel e monitoria de qualidade de atendimento – telefonia, e-mail, whatsapp, sms, chats, bot´s demais ferramentas de gestão de atendimento;
  • Levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno;
  • Assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área;
  • Planejar e conduzir assembleias de patrimônio de afetação, de instalação e/ou integração de condomínio e outras reuniões de clientes que forem necessárias sob a orientação da gestão;
  • Conduzir atendimentos e negociações no contato com síndicos, administradoras de condomínio, permutantes e clientes estratégicos;
  • Elaborar e apoiar nas apresentações e relatórios inerentes à sua área de atuação;
  • Coordenar e controlar a time line das ações da jornada de relacionamento do empreendimento, do cliente, da cobrança e vizinho de obra;
  • Acompanhar o rodmap das plataformas de atendimento e ser multiplicador para a operação e áreas estratégicas do negócio;
  • Intermediar e responder as demandas dos clientes nas redes sociais, Procon e Reclame Aqui;
  • Construir, analisar e monitorar os feedbacks da jornada de Pesquisas NPS, CSAT e CES aplicando ações de melhoria;
  • Definir, trabalhar e divulgar metas da área de gestão de clientes para o negócio;
  • Disseminar a cultura da centralidade do cliente no negócio, criando relações de parceria com colaboradores e realizando treinamentos para excelência no relacionamento na empresa;
  • Realizar workshops junto com a Gestão para retroalimentação de processos;
  • Elaborar e manter atualizado scripts de atendimento, MIPs; procedimentos e treinamentos da área e suporte à equipe;
  • Atender às demandas estratégicas, direcionando as reclamações para áreas específicas, intermediando a solução e dando retorno ao cliente, visando a manutenção da imagem da empresa;
  • Requisitos:
  • Experiência comprovada como Coordenador, Supervisor ou líder de equipes de atendimento, relacionamento, CX ou funções similares;
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • Capacidade de resolução de problemas e pensamento estratégico.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e liderar com empatia.
  • Formação superior completa na área de comunicação ( Relações Públicas; Jornalismo, Administração e áreas correlatas)
  • Pacote Office Intermediário
  • Desejável: Sistemas: CRM e ERP (diferencial CV – Construtor de Vendas e UAU); conhecimento de BOTS de atendimento WhatsApp (diferencial Botmaker); plataforma de mailing de Marketing Digital (diferencial RD Station) ; Habilidadem coCanva;
  • Desejável: cursos de desenvolvimento pessoal como comunicação, atendimento, gestão, inteligência emocional e afins.
  • O que oferecemos:
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
  • Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
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Outras informações:   

Modelo de Contratação:  PJ  

Horário de Trabalho: De segunda a quinta-feira das 08h00 ás 18h00 e sexta-feira das 08h00 ás 17h00

Local de Trabalho: Jacareí-SP - 100% PRESENCIAL

Se você está pronto para assumir um papel desafiador e fazer a diferença em uma empresa líder no setor da construção civil, envie seu currículo.

Não perca esta oportunidade de construir seu futuro conosco! 

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