Analista de Operação - ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA - João Pessoa

Responsável pela vaga:

#

ALFA GROUP PARTICIPACOES SOCIETARIAS LTDA

  • Atualização: 17/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos.

Com vistas a continuar nosso processo de crescimento e desenvolvimento de novas soluções, buscamos um Analista de Operação. Esse profissional, será responsável pelo processo conhecido como “onboarding”, que compila os primeiros contatos do cliente com a marca. Com o objetivo de garantir que o cliente seja inserido na jornada de sucesso, promovendo-lhe um primeiro contato qualificado e alinhando expectativas para evitar frustrações e criar uma fidelização.

Continua apos o anúncio

Como também, irá prestar um suporte de excelência, não somente tirando dúvidas sobre a ferramenta, mas também atuando lado a lado do cliente, esclarecendo dúvidas sobre legislações, cobranças dos órgãos de controle e questionamentos vindos por parte do cidadão, fornecendo uma boa experiência frente à transparência pública.  Sendo um veículo facilitador, atuando em parceria junto aos gestores e servidores públicos, oferecendo uma boa experiência através do manuseio de um portal de fácil acesso onde ele consiga operar de um modo fácil e intuitivo.

Continua apos o anúncio

Suas atividades principais: Atendimento e suporte ao cliente/ Implantação do Sistema/ Resolução de Problemas/ Desenvolvimento Pessoal.

Perfis que dão Match com a gente:

-Fã de desafios

-Toma iniciativa

-Age sempre com compromisso e responsabilidade

-Sempre em busca de conhecimentos

-Trabalha em equipe

-Compartilha conhecimentos

Escolaridade 

Superior completo ou Tecnólogo em Administração, Relações Públicas, Gestão Comercial e áreas afins

Continua apos o anúncio

Pré-requisito:

-Experiência anterior em Prefeitura (rotina administrativa, rotina de licitação, gestão de contratos, legislação, hierarquias, fluxo de pagamento) ou em empresas que têm uma atuação direta com esses processos.

-Interesse genuíno de ajudar o cliente, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução.

-Atuação no Nordeste.

-Disponibilidade para viagens.

Continua apos o anúncio

-CNH B.

- Cidade de trabalho: À negociar (Atividade híbrida)

O que você deseja?

Veja também:

#

Conferente Noite - Líder Distribuidora

3 dias atrás

  • 16/01/2025