A Base é uma empresa de suporte em CSC - Centro de Serviços Compartilhados - que atua à frente dos serviços fundamentais dos negócios do mercado de tecnologia financeira e meios de pagamentos para que eles consigam focar no seu core business e guiar o futuro com visão estratégica.
- Profissional com sólida experiência como Atendimento/Account Manager, preferencialmente em agências de publicidade ou marketing.
- Atender como ponto focal entre clientes e o time de Marketing.
- Gerenciar demandas e alinhar prioridades com o time interno (Criação e Gerência de Projetos).
- Desenvolver, implementar e acompanhar estratégias de Marketing para as empresas atendidas.
- Garantir a entrega de projetos no prazo e com qualidade.
- Atuar com visão estratégica para identificar oportunidades de crescimento e melhorias nas contas.
Requisitos Desejáveis:
- Expertise em relacionamento com clientes e gestão de key accounts.
- Experiência no setor de Meios de Pagamento e B2B (desejável).
- Capacidade de gerenciar o andamento de projetos e fazer interface com times internos (Criação e Gerente de Projetos). - Habilidade estratégica para desenvolver e acompanhar estratégias de Marketing.
Informações Importantes:
Continua apos o anúncio
- Modelo de trabalho Remoto
- Modelo de Contrato PJ