Técnico de Suporte 2º nível - Lanlink Informática - João Pessoa

Responsável pela vaga:

#

Lanlink

  • Atualização: 24/02/2025 15:53
  • Data limite para inscrição: 20/05/2025

Informações

Categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.

Escolaridade:

Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Cursos/Certificações

Certificação Microsoft “MD-100: Windows 10”, ou equivalente.

Continua apos o anúncio

Conhecimentos:

Curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.

Experiência Profissional:

Experiência mínima de 1 (um) ano em atividades relacionadas à suporte (instalação, configuração e manutenção) em sistemas operacionais Windows 7, 8, 10 ou superior, Microsoft Office versões 2016 e 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais, em manutenção de microcomputadores.

Continua apos o anúncio

Identificar / Analisar / Corrigir chamados registrados errados ou incompletos;

Investigar / Diagnosticar incidentes e requisições de serviços;

Executar instruções técnicas;

Escalonar / Encaminhar chamado;

Executar instruções técnicas remotamente;

Executar atividades de manutenção em laboratório, compreendendo a reparação de equipamentos e periféricos;

Efetuar visita técnica para análise situacional dos equipamentos de TIC (inspeção e inventário), em especial computadores e periféricos;

Continua apos o anúncio

Registrar no Sistema de Gerenciamento de Demandas detalhes do tratamento dado aos chamados de forma a manter um histórico que possa ser útil;

Registrar e notificar o usuário, quando da reclassificação de chamado que implique em alteração dos níveis de atendimento do mesmo;

Criar / Manter / Atualizar documentos de base de conhecimento, procedimentos de atendimento (Scripts), FAQ's, etc.

Executar atividades de: Suporte, manutenção e configuração de Sistemas Operacionais, Software Aplicativos e Administrativos em equipamentos do contrato e de equipamentos pessoais de usuários autorizados para o teletrabalho;

Continua apos o anúncio

Criar documentação de rotinas técnico-operacionais;

Operação de sistemas de infraestrutura da rede corporativa;

Manutenção preventiva e corretiva de hardware (desktops, notebooks e periféricos) e infraestrutura de rede de dados; Instalação e configuração de equipamentos.

Disponibilidade para viagens;

Veículo próprio.

O que você deseja?

Veja também: