9342543 - Analista de Field Service Jr - MTP Métodos e Tecnologia – Brasil - Joinville

Responsável pela vaga:

#

MTP Métodos e Tecnologia – Brasil

  • Atualização: 12/06/2025 16:28
  • Data limite para inscrição: 09/08/2025

Informações

Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.

Continua apos o anúncio

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico completo ou Superior cursando/completo em áreas correlatas de Tecnologia;

Experiência

  • Experiência prévia em suporte técnico de campo, manutenção de equipamentos ou funções similares;
  • Vivência com atendimento ao cliente em ambiente externo, resolução de problemas técnicos e manutenções preventivas e corretivas;

Conhecimentos Técnicos:

  • Conhecimento em diagnóstico e reparo de hardware e equipamentos eletrônicos;
  • Experiência com instalação e configuração de sistemas e equipamentos;
  • Familiaridade com atualização de software/firmware;
Continua apos o anúncio

Habilidades:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de lidar com clientes de forma empática e orientada à solução;
  • Organização para registrar e reportar atividades técnicas com clareza;
  • Manutenção e Suporte Técnico: Garantir que equipamentos e sistemas estejam funcionando corretamente, realizando reparos e manutenções preventivas e corretivas.
  • Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico direto ao cliente, garantindo a satisfação e resolvendo problemas no local.
  • Instalação e Configuração: Instalar, configurar e testar novos equipamentos e sistemas no local do cliente.
  • Documentação e Relatórios: Registrar atividades, problemas encontrados, soluções aplicadas e status de equipamentos/sistemas em relatórios detalhados.
  • Treinamento: Treinar os clientes e usuários finais sobre a utilização adequada dos equipamentos e sistemas instalados.  
Continua apos o anúncio
  • Híbrido 2x por semana em Joinville/SC
  • PJ

O que você deseja?

Veja também:

#

Serralheiro - Grupo Recsel RH

9 horas atrás

  • 13/06/2025
#

Vendedor de veículos - Grupo Recsel RH

9 horas atrás

  • 13/06/2025
#

Gerente de Loja - PANDORA - Joinville

18 horas atrás

  • 13/06/2025