ANALISTA DE CS - Tiflux Sistema De Gestao Ltda - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Tiflux Sistema De Gestao Ltda

  • Atualização: 06/08/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

Somos uma startup que é focada em impactar positivamente os nossos clientes e Tifluxers.
Acreditamos que cada Tifluxer é essencial para o sucesso dos nossos clientes.


Aqui o nosso propósito é:
"Acreditamos que todo profissional de atendimento e suporte deve usar seu tempo para serem reconhecidos por seus clientes, através de suas especialidades
E agora queremos o seu talento no nosso time para multiplicar Resultados Sensacionais!
Venha fazer parte de um time que transforma o atendimento em experiência sensacionais!

Continua apos o anúncio

Nosso time de CS é focado em impactar e promover uma experiência SENSACIONAL com os nossos clientes em toda a sua trajetória, fazendo com que eles sejam apaixonados pela Tiflux. ?


A vaga é para trabalho na modalidade presencial, com regime híbrido, depois dos 6 primeiros meses.

 

O QUE BUSCAMOS EM VOCÊ (E VAMOS ADORAR ENCONTRAR!)

  • Acompanhar toda a jornada do cliente.

  • Fazer conversas de alinhamento, identificar dúvidas e oportunidade de melhorias no uso de nossa solução por parte dos clientes.

    Continua apos o anúncio
  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles.

  • Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento.

  • Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes.

  • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

  • Negociações Comerciais de alteração de planos

  • Identificar e trabalhar em cima de cases de sucesso.

    Continua apos o anúncio
  • Ser o ponto focal do cliente fazendo a ponte entre os times internos tais como comercial, suporte, consultoria e produto. Atuando assim em conjunto com os demais times da empresa em prol do sucesso do cliente.


REQUISITOS PARA FAZER PARTE DESTA JORNADA:

  • Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação.

  • Trabalhar em equipe.

  • Conhecimento em rotinas de ongoing, contorno de objeções, jornada do cliente, churn, etc.

    Continua apos o anúncio
  • Conhecer os indicadores da área de CS como NPS, CSAT, CAC, LTV, entre outros.

  • Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções.

  • Saber explicar de forma didática, muito clara e precisa.

  • Saber priorizar tarefas, gerenciar o tempo e organização para lidar com o volume de trabalho.

  • Ter resiliência para lidar com situações de crise.

  • Habilidades de vendas e persuasão.

    Continua apos o anúncio
  • Pensamento analítico e raciocínio lógico.

 

DIFERENCIAIS:

  • Ter participado de eventos ou webinars em CS

  • Ter realizado cursos de CS

  • Experiência com áreas relacionadas a suporte e vendas

  • Conhecimentos Avançados em TI

  • Experiência com gestão de times de atendimento


NOSSO JEITO DE CUIDAR DE QUEM FAZ TUDO ACONTECER:

  • BENEFÍCIOS QUE ABRAÇAM VOCÊ: Aqui na Tiflux, cuidar das nossas pessoas é prioridade! Por isso, oferecemos plano de saúde Amil para garantir que você esteja sempre bem e com a saúde em dia. E pra deixar a rotina mais prática (e saborosa!), disponibilizamos cartão alimentação ou refeição no Caju Cartão de Crédito, com liberdade para usar onde e como preferir. Porque entendemos que bem-estar e qualidade de vida são parte essencial da sua jornada com a gente.

  • DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL:  Cuidamos de cada Tifluxer de pertinho, impulsionando a curtir a jornada, ser apaixonado pelo que faz e juntos alcançarmos Resultados Sensacionais;

  • AMBIENTE QUE INSPIRA: Leve, descontraído, MUITO acolhedor com o eNPS em 96% de satisfação dos nossos Tifluxers e também somos certificados pela GPTW (Great Place to Work);

  • SOMOS TIFLUXERS: Um time unido, apaixonado por tecnologia e pelo impacto que nosso produto gera. Encaramos cada desafio com comprometimento, colaboração e, claro, curtindo cada passo da jornada.

  • NOSSA CULTURA: Na Tiflux, nossos valores não estão na parede estão sendo vivenciados diariamente e fazem parte do coração de cada Tifluxer que compartilhar essa jornada conosco;

  • PEQUENOS CUIDADOS QUE FAZEM A DIFERENÇA: Dia da fruta, dia do pão e outras surpresas que mostram o quanto valorizamos e cuidamos do nosso time;

  • BEM ESTAR: Parceria com o SESC, garantindo aos nossos Tifluxers acesso a atividades físicas, culturais e de lazer  porque cuidar da mente e do corpo faz parte da nossa jornada por aqui. 

O que você deseja?

Veja também:

#

Estoquista - Delupo Ferragens

6 horas atrás

  • 07/08/2025
#

ANALISTA DE COMPLIANCE - Dream Job

8 horas atrás

  • 07/08/2025