Sobre nós:
A Global é um hub de soluções de relacionamento e cobrança, atuando de forma completa no ciclo de vida do cliente.
Com mais de 30 anos de experiência, combina inteligência, tecnologia e abordagem humanizada para ajudar empresas a vender mais, reduzir inadimplências e otimizar operações. Seu compromisso com a inovação e a digitalização se reflete no posicionamento “Sempre à frente, sempre digital”, garantindo soluções eficazes e estratégicas para seus clientes.
Continua apos o anúncioNosso diferencial está em oferecer uma experiência fluida e eficiente, integrando soluções tecnológicas avançadas sem perder o toque humano essencial para negociações e relacionamentos de longo prazo.
Somos uma empresa que acredita em pessoas e no impacto que elas geram.
Nossos valores: Pró-Ativos , Encantadores de Pessoas, Humanizado e Inovadores, são os pilares que sustentam nossa cultura e norteiam todas as nossas ações.
Continua apos o anúncioProcuramos talentos que se identifiquem com esses princípios e queiram construir um futuro ao nosso lado.
Para fortalecer nosso time de Customer Success, estamos buscando um Customer Success Manager (CSM) comprometido com a experiência do cliente, retenção e maximização de valor. O CSM será responsável por acompanhar e garantir que nossos clientes obtenham sucesso com as soluções da Global, impulsionando engajamento, adoção e crescimento.
Continua apos o anúncioVenha fazer parte do nosso time!
Vantagens de Ser Global 🚀
🍽️ Vale alimentação ou Vale refeição;
🚍 Vale transporte;
🩺 Plano saúde;
🦷 Convênio odontológico;
💊 Parceria com farmácia;
🤝 Parceria com Care;
📚 Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres);
☕ Espaço com copa e máquinas de café/alimentos;
🚗 Estacionamento gratuito;
🙋Programa indicação;
💻Academia Global,
📈 PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);
🎓Oportunidade internas (Global Talents);
🧑🤝🧑Espaço de convivência e descanso;
🕗Carga horária de 220h p/mês.
Venha fazer parte do nosso time! 😊
1 hora atrás