ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - CS - NEOCREDIT - Global - Joinville

Responsável pela vaga:

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Global Hub de Soluções de Relacionamento e Cobrança

  • Atualização: 23/06/2025 14:44
  • Data limite para inscrição: 30/07/2025

Informações

Venha acelerar o crescimento da Plataforma de Crédito e risco mais promissora do mercado.

Se você está atualizado com softwares de desenvolvimento mais recentes, tem facilidade de relacionamento com o cliente, possui um perfil analítico e gosta de trabalhar equipe. Então estamos alinhados que esta vaga é pra você!

Entendemos que inovação é continua e o processo de transformação digital está mudando processos B2B, assim sendo, a Neocredit entrega inteligência e organização de dados para tomada de decisão de crédito.

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Estamos procurando Consultor(a) de Relacionamentos para atuar como suporte direto com cliente.

Nosso Jeito de ser:

  • Somos apaixonados por INOVAÇÃO E TECNOLOGIA - Nos entregamos no caminho da inovação contínua, pois sabemos que sempre podemos melhorar.
  • Somos MOVIDOS POR RESULTADOS - Isso é o que sustenta nosso crescimento e a confiança do nosso cliente.
  • Somos direcionados pela CULTURA DE DONO- todas as ações devem ser feitas como se a empresa fosse minha pois sei sempre onde devo chegar.
  • Somos PRÓ ATIVOS - Pensamos com antecipação, temos senso de urgência e agimos com responsabilidade.
  • Somos VERDADEIROS- Falamos a verdade entre nós, para o cliente e para o investidor.
  • Somos RESILIENTES, adoramos desafios e não nos abatemos com pouco.
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Requisitos:

  • Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.
  • Habilidade em comunicação e resolução de problemas.
  • Conhecimento em processos de análise de crédito e/ou mercado financeiro será um diferencial.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM, suporte ao cliente e análise de dados.
  • Perfil analítico e orientado a resultados.
  • Capacidade de lidar com múltiplas demandas e atuar de forma consultiva junto ao cliente.
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Diferenciais

  • Experiência em empresas SaaS ou tecnologia.
  • Conhecimento em ferramentas de BI para análise de dados.
  • Certificações em Customer Success.
  • Atuar proativamente na gestão da carteira de clientes, garantindo a satisfação e o sucesso na utilização da nossa solução.
  • Entender as necessidades do cliente e oferecer orientações estratégicas para otimização do uso da plataforma.
  • Monitorar indicadores de engajamento, sugerindo melhorias e soluções personalizadas.
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de produto e tecnologia para garantir que as demandas e feedbacks dos clientes sejam considerados no desenvolvimento de novas funcionalidades.
  • Elaborar treinamentos, materiais educativos e boas práticas para melhorar a experiência do cliente.
  • Identificar oportunidades de upsell e expansão, contribuindo para o crescimento da receita da empresa.
  • Acompanhar métricas como churn, NPS e saúde do cliente, propondo ações para aumento da retenção.
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Horário de trabalho :

Segunda a Sexta Feira - Modelo Presencial

O que você deseja?

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