Opentech - Operador de Rastreamento - Joinville SC - #VEMPRAOPEN - Joinville
2 dias atrás
- 18/07/2025
Na PX.Center, estamos transformando a forma como transportadores contratam motoristas e ajudantes qualificados. Com tecnologia, agilidade, segurança e um olhar humano, criamos soluções que simplificam a logística e valorizam quem está no centro da operação: as pessoas.
Trabalhar na PX é viver um ambiente leve, dinâmico e com espaço para crescer. Valorizamos ideias, cuidamos das pessoas e celebramos cada conquista juntos.
Você fará parte da área de Sucesso do Cliente, onde somos movidos por energia e atitude. Atuamos como parceiros estratégicos, com olhar atento, escuta ativa e agilidade para entender o que cada cliente precisa — e entregar soluções na medida.
Assumimos o protagonismo da jornada com empatia e presença, buscando inspirar confiança e criar conexões sólidas que geram valor no dia a dia da operação.
Benefícios
~ Contratação CLT;
~ Premiação por desempenho de meta a partir da admissão;
~ Rotina presencial de segunda a sexta das 8h às 17h12 e sábados intercalados das 8h às 18h;
~ Vale Refeição/Alimentação de R$1.000,00 sem desconto em folha;
~ Plano de saúde Unimed sem mensalidade e com coparticipação só quando usar;
~ Plano odontológico Uniodonto 100% gratuito para você;
~ Gympass/Wellhub para cuidar do corpo e da mente;
~ Ginástica Laboral para dar aquela alongada na rotina;
~ Day off;
~ Apoio Educação;
~ Premiação por performance;
~ Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
~ VT ou estacionamento em nosso espaço, como preferir (e uma van especial gratuita fazendo o translado entre CEPAN <> Terminal Norte);
~ Parcerias com os Postos Mime, SESC, ACATE e Ajorpeme (descontos em cinema, cursos, restaurantes, escolas e mais);
~ Nossa área Relax tem frutas, máquina de café, sinuca e ping pong para aquele momento de descompressão durante o dia.
Buscamos Talentos
~ Coragem para interagir com perfis exigentes com diplomacia e firmeza;
~ Proatividade para agir com velocidade antes que o problema se torne crise;
~ Comunicação clara (oral e escrita);
~ Inteligência emocional e execução focada em resultados;
~ Alta capacidade de escuta ativa, empatia e energia, como base do relacionamento com o cliente;
~ Gosto genuíno por resolver problemas com autonomia e velocidade;
~ Domínio de Excel;
~ Paixão por metas: aqui você será bonificado por isso;
~ Vontade de crescer em um ambiente acelerado e com propósito.
Diferencial
- Formação em Administração, Gestão Comercial, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência com Salesforce, Superset ou ferramentas de CRM e análise de dados;
- Conhecimento em técnicas de negociação (Chris Voss), persuasão (Daniel Pink) ou PNL;
- Vivência prévia com CS, CX ou atendimento em logística.
Desafios
~ Gerenciar ativamente uma carteira de clientes, com foco em relacionamento, ativação e expansão;
~ Oferecer soluções personalizadas com base na realidade operacional de cada transportador;
~ Analisar dados de uso da plataforma e indicadores de experiência do cliente para identificar oportunidades de melhoria;
~ Antecipar riscos de churn e atuar proativamente com planos de ação;
~ Interagir com áreas internas da PX para garantir fluidez na jornada do cliente;
~ Ser protagonista do sucesso do cliente, orquestrando cada passo deles com a PX.
? Se você busca um lugar onde seu talento encontra significado e impacto real, vem com a gente transformar a logística do Brasil!
2 dias atrás
2 dias atrás
2 dias atrás
3 dias atrás