Analista de Serviços ao Cliente Jr (KPIs e Processos) - Grupo Tigre - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Grupo Tigre

  • Atualização: 12/12/2024 15:14
  • Data limite para inscrição: 22/12/2024

Informações

Estamos em busca de um profissional para atuar na criação, manutenção e acompanhamento de todos os indicadores da área, além de ser responsável pela implementação e manutenção dos processos e manuais internos. A pessoa será fundamental no suporte à equipe de gestão de carteira, garantindo a eficiência dos processos e o bom desempenho dos KPIs.

  • Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Engenharias ou áreas correlatas.
  • Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel, Power BI e Power Automate.
  • Conhecimento básico em Python.
  • Familiaridade com ferramentas de IA, como Chat GPT, Gemini e Copilot.
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento básico em SAP será considerado um diferencial.
Continua apos o anúncio
  • Criar e manter os KPIs da área, assegurando a eficácia das métricas de desempenho.
  • Automatizar relatórios diários e acompanhar as execuções em conjunto com os analistas de gestão de carteira.
  • Otimizar processos, buscando sempre a melhoria contínua na operação.
  • Oferecer suporte ao time de gestão de carteira na manutenção de processos e indicadores.

Nos preocupamos com o bem-estar das nossas Feras e oferecemos benefícios Como: 

Continua apos o anúncio

 

  • Jornada de Trabalho: Híbrida (3 dias na semana presencial)
  • Horário Flexível;
  • Vale Refeição;
  • Brinde Natal;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Previdência privada;
  • Gympass;
  • Day Off de Aniversário;
  • Desconto em nossos produtos;
  • Bônus anual (participação de lucros);
  • Descontos de até 50% em medicações;
  • Programas de saúde.

O que você deseja?

Veja também:

#

Aprendiz Industrial - Tupy - Joinville

4 horas atrás

  • 13/12/2024