Analista de Tráfego e Performance - 300 Franchising - Joinville

Responsável pela vaga:

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300 Ecossistema de Alto Impacto

  • Atualização: 10/01/2025 10:46
  • Data limite para inscrição: 10/03/2025

Informações

O Gestor de Tráfego e Performance necessita possuir conhecimento multidisciplinar em Marketing Digital, deve ser um profissional direcionado por dados (data driven) e capacidade analítica para compreender qual o melhor canal e todas as possibilidades de otimização e relação entre as métricas que cada canal apresenta.

  • Experiência em Marketing Digital;
  • Conhecimentos avançados de Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Google Tag Manager e Google Analytics;
  • Conhecimentos no uso de plataformas de gestão e CRM, (Hubspot) será um diferencial;
  • Experiência em ferramentas de data analytics (Power BI, Data Studio etc.) será um diferencial;
  • Capacidade de entender e colaborar nos fluxos de automação e inbound marketing;
  • Experiência em marketing de performance ou digital, growth B2C, testes A/B;
  • Boa capacidade analítica e facilidade de lidar com números e controle de saldos;
  • Ser organizado (a), orientado a resultados e atento a detalhes.
  • Ser extremamente comunicativo (a) e compartilhar reports e ações realizadas diariamente.
  • Especialização - cursos na área de Marketing Digital - desejável;
  • Certificação - Google Ads (Search, Display, Youtube e Analytics), caso não tenha precisa estar disposto a tirar - desejável
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Soft Skills

  • Espírito de equipe;
  • Criatividade;
  • Resiliência;
  • Dinamismo e proatividade;
  • Senso analítico;
  • Busca por superação de resultados;
  • Comunicação;
  • Relacionamento Interpessoal.

Diferenciais

  • Conhecimentos em Data Studio e criação de Dashboards;
  • Gestão de orçamento e KPIS em diversas contas simultâneas;
  • Gestão de grandes orçamentos;
  • Excel avançado.
  • Colaborar com nosso time de canais de mídia paga online (prioritariamente Instagram/Facebook Ads / LinkedIn Ads e Google Ads), desde apoiar o planejamento até a operação;
  • Gerar estudos de palavra-chave e de segmentação de públicos, tópicos, canais etc., para planejamento e implementação de campanhas;
  • Acompanhar métricas diárias propondo novas otimizações com base em metas, propor melhorias de otimização da conversão com base em dados;
  •   Interagir muito com a equipe de criação, garantindo assets criativos que sejam performáticos e construam marca e resultados;
  •  Gerenciar e controlar orçamentos e pagamentos garantindo que o previsto x realizado seja atendido em todas as campanhas;
  •   Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas, fornecer diagnóstico de performance das campanhas, e ações de melhoria para manutenção ou otimização da conta;
  • Gestão de múltiplas contas e orçamentos.
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