Assistente Administrativo (Vaga Temporária) - Nidec Global Appliance (Brasil) - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Nidec Global Appliance (Brasil)

  • Atualização: 19/06/2025 17:19
  • Data limite para inscrição: 26/06/2025

Informações

A missão da área de "procurement" indiretos é: Contribuir com a liderança da Nidec em todos os lugares, seguindo uma estratégia inovadora de compras baseada em conformidade e eficiência.

Visão: Ser reconhecido por todos como uma equipe estratégica global de parceiros de negócios, agregando valor real por meio "Procurement Best in Class"

  • Ensino Superior Cursando em Engenharia, Administração ou afins;
  • Experiência com atividades administrativas ou financeiras, análise de dados e uso de planilhas;
  • Conhecimento do Google Tools (e-mail; spreadsheet; doc; presentation) e Microsoft Office;
  • Conhecimento do mercado (fornecedores) de Indiretos;
  • Experiência em ERP (SAP);
  • Inglês Intermediário;
  • Desejáveis: "Team player" e habilidade de trabalhar em times "cross- functional"; Habilidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis organizacionais.
Continua apos o anúncio
  • Suportar processos operacionais referente a compras de materiais e serviços em geral, por meio de licitações eletrônicas ou cotações regulares com diversos fornecedores;
  • Suportar atividades de rotina relacionadas a procurement;
  • Garantir o cumprimento dos processos e políticas de compras, trazendo transparência ao processo de compras;
  • Suportar análise referente ao desenvolvimento fornecedores globais e regionais;
  • Suportar a gestão de indicadores de procurement: KPI's quando requerido;
  • Suportar a gestão de contratos junto aos negociadores;
  • Suporta a gestão de pedidos de compras ; contratos e fornecedores no SAP;
  • Suportar os negociadores/ gestão com monitoramento diário das requisições de compra no sistema e alinhamento de prioridades com as partes interessadas; bem como suportar com o processo de desbloqueio faturas bloqueadas;
  • Suportar o plano estratégico anual de procurement;
  • Suportar com o tracking de iniciativas / efetuar o levantamento de informações necessárias do sistema para permitir que o negociador desenvolver o "business case".
Continua apos o anúncio

O que você deseja?

Veja também:

#

[SEPAT] Lavadeiro - ORBENK - Joinville

2 dias atrás

  • 18/06/2025
#

Cozinheiro(a) - ORBENK - Joinville

2 dias atrás

  • 18/06/2025