Desenvolver as atividades voltadas ao atendimento passivo ao cliente: coletas, agendamento, reentrega, acompanhamento da
prioridades, carga em atraso, CTe's retidos, entre outras atividades que visam manter o cliente informado sobre a situação dos
embarques. Trabalhar de forma proativa, antevendo necessidades. Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere
à rotinas, integração e treinamentos
Continua apos o anúncioDesenvolver as atividades em parceria com o consultor e equipe comercial, para atendimento aos clientes
Monitorar e acompanhar os embarques dos clientes, dentre eles: carga em atraso, aviso de carga retida, comprovantes retidos
agendamentos, coletas reversas, prioridades, reentregas, bo's, performance de entregas, etc;
Manter sistema eletrônico com informações atualizadas
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Continua apos o anúncioConsolidar o relacionamento com os clientes;
Propor análises e melhorias no nos processos de forma crítica e sistematizada;
Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere à rotinas, integração e treinamentos
Identificar possíveis insatisfações de clientes
Conhecer profundamente todos os processos comerciais
Contribuir com eventuais atividades da Central de Relacionamento
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
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