ASSISTENTE FATURAMENTO E ATEND AO CLIENTE - Helena Soluções Globais para RH - Joinville

Responsável pela vaga:

#

HELENARH

  • Atualização: 21/11/2024 17:46
  • Data limite para inscrição: 19/02/2025

Informações

SOMOS LÍDERES NA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS MÉDICOS DESCARTÁVEIS USADOS EM PROCEDIMENTOS INTERVENCIONISTAS, DIAGNÓSTICOS E TERAPÊUTICOS, PARTICULARMENTE EM CARDIOLOGIA, RADIOLOGIA, ONCOLOGIA, CUIDADOS INTENSIVOS E ENDOSCOPIA – em Joinville/SC

Buscamos candidatos com alto nível de proatividade, planejamento, organização e comunicação interpessoal para assegurar o processo de faturamento mensal, providenciando emissão das notas fiscais e documentação necessária, assegurando o cumprimento de prazos acordados e o atendimento das obrigações legais e normas internas da empresa, orientando, esclarecendo dúvidas sobre o faturamento e negociando os processos de cobranças com os clientes inadimplentes

Continua apos o anúncio
  • Superior completo
  • Conhecimento e atuação com atendimento aos clientes, legislação tributária e noções de contabilidade
  • Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel
  • Conhecimentos com ERPs
  • Elaborar o faturamento mensal, processando os pedidos recebidos e disparando os inputs para emissão de Nota Fiscal e separação de produto pelo departamento de logística.
  • Dar suporte na contratação de frete, verificando o perfil negociado para cada cliente e direcionando para os transportadores pré-definidos de acordo com valores, locais, capacidade, volume de entregas.
  • Acompanhar os fretes de entrega, monitorando e rastreando até a finalização do processo.
  • Controlar o estoque de produtos acabados, acompanhando a movimentação via sistema interno (CALLISTO).
  • Dar suporte ao processo de contas a receber, fazendo contato com os clientes inadimplentes e acompanhar a emissão de um novo boleto para pagamento.
  • Dar suporte nos processos de reclamação de clientes, recebendo as informações e direcionando para o departamento responsável e realizando a tratativa junto ao cliente ao final das investigações.
  • Emitir requisição de material de escritório, verificando as necessidades interna e solicitando os pedidos de compra de acordo com os procedimentos internos.
Continua apos o anúncio
  • Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial
  • Salário Competitivo + Bônus Anual
  • Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos)
  • Previdência Privada
  • Seguro de Vida
  • Vale Refeição
  • Bolsa de Estudos / Idiomas
  • Convênio Academia

O que você deseja?

Veja também:

#

Comprador - Conecta Capital Humano

4 horas atrás

  • 21/11/2024
#

Comprador Sênior - ResultaRH

12 horas atrás

  • 21/11/2024