Consultor Técnico de Relacionamento Júnior - FGM Dental Group - Joinville

Responsável pela vaga:

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FGM Dental Group

  • Atualização: 17/06/2025 10:49
  • Data limite para inscrição: 03/07/2025

Informações

Se você tem paixão por inovação e pessoas, busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM.

A FGM Dental Group atua com o propósito de transformar vidas através de sorrisos, levando saúde e autoestima para as pessoas do mundo inteiro.

Trabalhamos para que pessoas possam sorrir mais e melhor, sem medo de serem felizes!

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  • Superior Completo em Odontologia;
  • Necessário conhecimento básico em inglês;
  • Necessário conhecimento em Pacote Office e vivência com atendimento ao cliente;
  • Serão considerados diferenciais conhecimento básico em espanhol e cursando especialização;
  • Receber e realizar contatos por meio de ligações telefônicas, canais de comunicação web e WhatsApp.
  • Identificar-se ao e apresentar o canal de relacionamento e esclarecer o serviço prestado.
  • Confirmar dados dos clientes e manter registros precisos e atualizados de todas as interações.
  • Realizar triagem de atendimento identificando as necessidades dos clientes e da equipe de vendas.
  • Identificar as necessidades e dificuldades dos clientes internos e externos relacionadas a produto.
  • Fornecer suporte e esclarecer dúvidas da equipe interna.
  • Agendar retorno e se necessário triangula visitas de equipe de campo juntos aos clientes.
  • Enviar mensagens e/ou telefonemas de pós atendimento.
  • Construir relacionamento com os clientes, com o objetivo de aumentar a fidelidade e a retenção.
  • Encaminhar as solicitações junto aos departamentos responsáveis e acompanhar as tratativas (P&D, Marketing, Qualidade, Comercial).
  • Contribuir com demais áreas com pesquisas e opiniões recolhidas dos clientes.
  • Criar conteúdo de qualidade em forma de relatórios mensais.
  • Conferir todos os registros de chamados garantindo qualidade na prestação de serviço e tratativas junto aos clientes.
  • Realizar o Monitoramento e registro de situações adversas.
  • Treinar os demais consultores da Central de Relacionamento sobre os produtos.
  • Apoiar na implementação de novos fluxos de trabalho para otimização das atividades da área.
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  • Benefícios iniciais:
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Programa Interno de Acolhimento à saúde emocional;
  • Presente Aniversário;
  • Presente Casamento;
  • Presente Nascimento;
  • Benefícios após experiência:
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico DentalUni;
  • Seguro de Vida;
  • Parceria com Instituições de Ensino;
  • Parceria com Escolas de Idiomas;
  • Auxílio Creche;
  • Auxílio Educação | Após 12 meses.

 

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O que você deseja?

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