Controlador de Qualidade - Banco de Candidatos - Nidec Global Appliance (Brasil) - Joinville

Responsável pela vaga:

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Nidec Global Appliance (Brasil)

  • Atualização: 21/02/2025 14:31
  • Data limite para inscrição: 27/02/2025

Informações

A área da Qualidade, é responsável por monitorar, apoiar e auditar todo o processo produtivo, assegurando que nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade do mercado. Nosso objetivo é garantir a satisfação plena de nossos clientes, contribuindo para a consolidação de nossa reputação no mercado. O profissional atuará de forma proativa na identificação de oportunidades de melhorias, promovendo práticas que elevam a excelência dos nossos produtos e serviços.

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São requisitos obrigatórios para esta posição:

  • Curso técnico em Qualidade, Mecânica ou áreas correlatadas (com diploma);
  • Conhecimento de ferramentas da qualidade (Fluxograma, Diagrama Ishikawa, Folha de Verificação, Diagrama de Pareto, Histograma, Diagrama de Dispersão e Cartas de Controle;
  • Conhecimento básico e/ou intermediário em Excel, Power Point.

São requisitos desejáveis para a posição:

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  • Conhecimento normas ISO9001, IATF16494;
  • Conhecimento em Power BI.

São responsabilidades desta posição:

O cargo de controlador de qualidade envolve a análise e avaliação de processos, produtos e sistemas dentro de uma organização, com o objetivo de garantir que atendam aos padrões e requisitos estabelecidos. Esse profissional realiza auditorias internas e externas para verificar a conformidade com normas de qualidade, como ISO 9001, e identificar áreas que necessitam de melhorias.

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As principais responsabilidades de um Controlador de qualidade incluem:

  1. Planejamento e execução de auditorias: Definir os procedimentos de auditoria, agendar e realizar as auditorias em processos e sistemas da empresa.
  2. Avaliação da conformidade: Verificar se os processos estão em conformidade com os padrões e regulamentos internos e externos.
  3. Análise de dados e relatórios: Coletar e analisar informações para identificar não conformidades, riscos e oportunidades de melhoria.
  4. Elaboração de relatórios: Criar relatórios detalhados com os resultados da auditoria, incluindo áreas de não conformidade e recomendações para melhorias.
  5. Acompanhamento de ações corretivas e preventivas: Monitorar a implementação de ações corretivas e preventivas sugeridas após as auditorias.
  6. Treinamento e orientação: Oferecer suporte e treinamento para equipes sobre práticas de qualidade, regulamentações e auditorias.
  7. Melhoria contínua: Contribuir para o desenvolvimento de processos e práticas que promovam a melhoria contínua da qualidade.
  8. Esse cargo exige atenção aos detalhes, habilidades de comunicação, compreensão profunda dos processos e normas de qualidade, além de conhecimento técnico na área em que a empresa atua.

Benefícios da Posição:

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  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Assistência Farmacêutica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Associação Desportiva Embraco - ADE;
  • Restaurante Interno;
  • Participação nos resultados;
  • Transporte Especial.

O que você deseja?

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