Coordenador de Customer Service - Nidec Global Appliance (Brasil) - Joinville

Responsável pela vaga:

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Nidec Global Appliance (Brasil)

  • Atualização: 20/08/2025 08:48
  • Data limite para inscrição: 26/08/2025

Informações

A área de Supply Chain é responsável pelo planejamento da cadeia de produtiva, desde a necessidade de compras de matéria prima até a montagem de cargas de faturamento para os clientes. A experiência dos nossos clientes para com as entregas da nossa empresa está diretamente vinculada com os resultados da área de Supply Chain e com as competências do time de Customer Service.

São requisitos obrigatórios para esta posição:

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  • Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;
  • Experiência em gestão de atendimento ao cliente e/ou Supply Chain;
  • Experiência prévia em gestão de fluxo de pedidos, com forte entendimento de sistemas e procedimentos de gerenciamento de pedidos (SAP);
  • Conhecimento em sistemas ERP (SAP) e ferramentas de BI;
  • Experiência em análise de dados e tendências para embasar a tomada de decisões estratégicas;
  • Inglês de nível avançado.
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São requisitos desejáveis para esta posição:

  • Espanhol de nível avançado;
  • Vivência em cadeiras de liderança;
  • Experiência com atendimento ao cliente B2B;
  • Experiência com Planejamento de Materiais, PCP ou COMEX.

São responsabilidades desta posição:

  • Coordenar a equipe de Customer Service, garantindo o cumprimento de metas e a aplicação das melhores práticas;
  • Servir como o principal ponto de contato para clientes e canais estratégicos, garantindo a resolução rápida e precisa de consultas, pedidos e problemas;
  • Desenvolver e implementar procedimentos para otimizar a experiência do cliente;
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho (KPIs), elaborando relatórios gerenciais e propostas de melhoria contínua;
  • Colaborar de forma multifuncional com os departamentos de vendas, logística, planejamento de demanda, produção, controle de qualidade, finanças, IT e outros para otimizar os processos de atendimento de pedidos e aumentar a satisfação do cliente;
  • Capacitar, motivar e desenvolver continuamente o time, fomentando um ambiente de trabalho positivo e de alta performance;
  • Implementar projetos de Customer Service, com foco na satisfação dos clientes.
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Benefícios da Posição:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Assistência Farmacêutica;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Associação Desportiva Embraco - ADE;
  • Restaurante Interno;
  • Participação nos resultados;
  • Transporte Especial.

O que você deseja?

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