Coordenador de Prospecção e Desenvolvimento de Mercado - PJ - Copapel - Joinville

Responsável pela vaga:

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Copapel

  • Atualização: 04/11/2025 11:17
  • Data limite para inscrição: 12/12/2025

Informações

O Coordenador de Prospecção e Desenvolvimento de Mercado será o líder tático da Geração de Oportunidades (Pré-vendas e Inteligência Comercial). O foco principal é estruturar, gerenciar e otimizar o processo de prospecção, reativação, segmentação de mercado, além do contato e aquecimento dos leads de campanhas de marketing, garantindo um pipeline de vendas qualificado e em volume consistente para o time de Closers. Este profissional atuará na identificação de novos mercados e segmentos, na gestão da equipe de LDR, SDRs e BDRs e na utilização de dados para aprimorar as estratégias de aquisição de clientes B2B. Ainda, será o responsável pela implementação de táticas de onboarding de clientes.

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HARD SKILLS

- Formação superior completa nas áreas de gestão, comunicação correlatas;

- Experiência prévia em gestão comercial em segmentos B2B;

- Conhecimento em metodologias de vendas;

- Capacidade analítica para análise de mercado;

- Habilidade com ferramentas de CRM e Funil de Vendas;

- Experiência com automatização de marketing;

- Experiência na definição e acompanhamento de métricas e KPIs de prospecção.

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SOFT SKILLS

- Proatividade e iniciativa para lidar com demandas diárias.

- Boa comunicação verbal e escrita

- Criatividade e inovação para desenvolver campanhas e projetos.

- Gestão de tempo e trabalho em equipe.

- Postura ética e alinhamento com valores de sustentabilidade, colaboratividade e melhoria contínua.

- Liderar, treinar e desenvolver a equipe de LDR, SDR e BDR, garantindo alta performance e motivação, seja em táticas de vendas, abordagens e treinamento de produtos e sistemas;

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- Desenvolver e implementar estratégias de prospecção ativa e de qualificação de leads, alinhada aos perfis de clientes ideais da empresa;

- Garantir a qualidade e o volume de leads e prospects comerciais, garantindo o cumprimento das metas de agendamento, reuniões, primeira venda e onboarding de clientes;

- Estruturar, documentar e otimizar os fluxos de trabalho e as cadências de prospecção (e-mail, cold call, social selling);

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- Monitorar e analisar as principais métricas e KPIs de pré-vendas (volume de prospecção, taxas de conversão, pipeline gerado, SLA com vendas), propondo planos de ação para correção de gargalos e melhoria contínua;

- Conduzir a Inteligência comercial no mapeamento de mercado, construção de listas de leads altamente segmentadas e enriquecimento de dados;

- Atuar em forte parceria com as áreas de Marketing e Vendas (receptivo e relacionamento);

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- Gerenciar e garantir o uso correto das ferramentas de prospecção e do CRM (Customer Relationship Management) pela equipe.

O QUE OFERTAMOS:

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