Customer Experience - (PRESENCIAL) - Ultra LIMS - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Ultra LIMS

  • Atualização: 10/01/2025 00:00
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

A Ultra LIMS tem o melhor software de gestão laboratorial do mercado e estamos buscando o profissional que irá criar interações positivas e memoráveis com nossos clientes! Se você tem um forte senso de empatia, habilidades de boa comunicação e uma mentalidade voltada para soluções, essa pode ser a sua oportunidade.

O que você fará:
- Realizar ligações e interações para avaliar a satisfação dos clientes e identificar oportunidades de novos serviços.
- Criar e monitorar indicadores de desempenho e satisfação.
- Gerenciar processos comerciais, desde a negociação até a configuração e consultoria dos serviços contratados.
- Apresentar melhorias e atualizações em webinars e reuniões com os clientes.
- Manter a comunicação ativa com os clientes pelo grupo de WhatsApp, compartilhando dicas e novidades.
- Ser o ponto de contato para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.

Continua apos o anúncio

O que você precisa ter:
- Empatia e capacidade de se conectar com os clientes.
- Criatividade e extroversão.
- Boa comunicação e habilidades de oratória.
- Inteligência emocional e senso de urgência.
- Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Será um diferencial:
- Experiência no setor laboratorial e entendimento de legislações pertinentes.
- Habilidade com Excel e elaboração de indicadores.
- Familiaridade com ferramentas de suporte como Jira.
- Cursos na área de Customer Success (CS) ou Customer Experience (CX).

Continua apos o anúncio

Se você está pronto para transformar a experiência dos nossos clientes e contribuir para a fidelização à marca Ultra LIMS, queremos conhecer você! 

Candidate-se agora e venha ser ULTRA!!

O que você deseja?

Veja também: