Líder Técnico de Infraestrutura e Operações - Asaas - Joinville

Responsável pela vaga:

#

Asaas

  • Atualização: 22/04/2025 17:15
  • Data limite para inscrição: 02/06/2025

Informações

Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!

Buscamos uma pessoa para assumir a liderança técnica do time de Infraestrutura e Operações. Neste cargo, você terá a missão de liderar especialmente a equipe e as operações de suporte técnico aos nossos colaboradores, garantindo a excelência no suporte técnico e a otimização da infraestrutura de TI. Seu foco principal será assegurar uma experiência tecnológica fluida, segura e produtiva para todos, impulsionando a eficiência do nosso time e a satisfação com o suporte prestado.

Continua apos o anúncio

Para essa oportunidade é necessário residir em Joinville/SC!

  • Residir em Joinville ou região;
  • Experiência profissional em suporte técnico a usuários corporativos (hardware, software, sistemas operacionais, redes locais);
  • Experiência profissional em liderança ou supervisão de equipes de suporte técnico ou TI;
  • Sólidos conhecimentos em sistema operacional (Windows), redes TCP/IP (DNS, DHCP) e hardware de computadores/periféricos;
  • Experiência com ferramentas de Service Desk/Ticketing e práticas de gestão de chamados;
Continua apos o anúncio

Diferenciais

  • Certificações relevantes (Ex: ITIL Foundation, CompTIA, Microsoft);
  • Conhecimentos em macOS e Linux;
  • Experiência com ferramentas de gerenciamento de endpoints (MDM, RMM);
  • Conhecimento em Active Directory, Azure AD ou Google Identity;
  • Inglês técnico para leitura e pesquisa;
  • Experiência em automação de tarefas de suporte.
  • Liderar e desenvolver a a equipe de suporte técnico interno;
  • Garantir um atendimento de excelência aos colaboradores, gerenciando a fila de chamados, cumprimento de SLAs e satisfação com o suporte prestado;
  • Supervisionar a instalação, configuração, substituição e manutenção de hardware e software;
  • Gerenciar o ciclo de vida dos ativos de TI dos colaboradores (aquisição, inventário, distribuição, manutenção e descarte);
  • Administrar contas de usuário, permissões de acesso a sistemas e recursos de rede interna;
  • Gerenciar de licenças de software;
  • Atuar como ponto de escalonamento para incidentes e problemas técnicos complexos;
  • Otimizar processos e políticas de suporte para eficiência contínua;
  • Monitorar performance via KPIs e elaborar relatórios gerenciais;
  • Colaborar com a equipe de Cloud para garantir a conectividade e o acesso adequado dos colaboradores aos serviços de rede e nuvem.
Continua apos o anúncio
  • Carga horária flexível de 8h por dia (segunda a sexta - não compensamos os sábados);
  • Primeiros 90 dias: atuação presencial em Joinville;
  • Após 90 dias: atuação híbrida (3x presencial, 2x home office);
  • Contratação CLT.

O que você deseja?

Veja também:

#

Garantista - Empresa confidencial

7 horas atrás

  • 22/04/2025
#

Vendedor(a) - 300 Franchising - Joinville

7 horas atrás

  • 22/04/2025
#

ANALISTA ORÇAMENTO I - Rôgga - Joinville

8 horas atrás

  • 22/04/2025