Suporte de Atendimento - Hauseful

Responsável pela vaga:

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Hauseful

  • Atualização: 17/04/2025 17:05
  • Data limite para inscrição: Não especificada

Informações

O Suporte de Atendimento é responsável por garantir a satisfação do cliente, resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos produtos ou serviços da empresa.

  • Atender e solucionar solicitações de clientes via telefone, e-mail ou chat;
  • Encontrar parceiros para executar os serviços lançados no App da Hauseful;
  • Lançar os reembolsos para os prestadores de serviço;
  • Registrar e acompanhar os atendimentos no sistema interno;
  • Identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções adequadas;
  • Fornecer informações sobre produtos, serviços e políticas da empresa;
  • Colaborar com outras áreas para resolução de problemas mais complexos;
  • Manter-se atualizado sobre novos produtos e procedimentos internos;
  • Treinar e orientar novos colaboradores quando necessário;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento;\
  • Participar de reuniões de equipe, bem como treinamentos;
  • Atuar com empatia e profissionalismo em todas as interações com clientes.
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