REP DE SERVICO ESPECIALIZADO - OUVIDORIA - JUIZ DE FORA-MG - BrasilCenter Comunicações - Juiz de Fora

Responsável pela vaga:

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Vem pra BCC

  • Atualização: 18/11/2024 10:23
  • Data limite para inscrição: 12/01/2025

Informações

Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!

Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.

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No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.

Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!

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Buscamos alguém que tenha:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo;
  • Morar próximo ou ter fácil acesso ao Centro de Juiz de Fora;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente e em HO em escala 5x2;
  • Flexibilidade de horário;
  • Familiaridade com informática (Windows, navegadores, Pacote Office, softwares, Apps, etc.);
  • Experiência em telemarketing ativo ou suporte técnico** será um diferencial (não sendo obrigatório);
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**É um serviço que presta assistência tecnológica ao cliente, com o intuito de solucionar problemas técnicos, portanto relacionados a produtos tecnológicos. De maneira geral, o foco do serviço é ajudar o cliente a resolver problemas específicos de um produto.

O que te espera no dia a dia:

  • Prestar atendimento aos clientes quanto às solicitações de recuperação, manutenção e outras anormalidades sobre os serviços telemáticos, dando total suporte quanto a conexão e configuração de softwares de acesso à rede da empresa; utilizando ferramentas e sistemas próprios, objetivando garantir a prestação de serviço no mercado e contribuindo com os resultados;
  • Registrar sempre com o melhor detalhamento possível os contatos realizados, garantindo o confiabilidade dos dados perante o cliente;
  • Encaminhar a solicitação procedente para as áreas técnicas correspondentes;
  • Identificar a solicitação quando improcedente, orientando o cliente sobre a resolução do problema e fechamento do registro de solicitação;
  • Responsável por cumprir com as metas estabelecidas de acordo com a campanha em que atua, dentre outras atividades afins.
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Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu trabalho, vem com a gente!

Vale alimentação; plano de saúde; plano odontológico; auxílio creche; vale transporte; convênio com parceiros.

O que você deseja?

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