Pessoa Supervisora de Atendimento ao Cliente - Iguá Saneamento - Lagarto

Responsável pela vaga:

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Iguá Saneamento

  • Atualização: 03/02/2025 11:03
  • Data limite para inscrição: 20/02/2025

Informações

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.

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Local de Atuação: Lagarto/SE

  • Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Clientes, Comercial e áreas afins;
  • Desejável: Pacote Office Intermediário.
  • Excelente comunicação, poder de persuasão e relacionamento interpessoal.
  • CNH A/B.
  • Técnicas de negociação, excelência e satisfação do cliente interno e externo.
  • Atendimento ao público.

Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!

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  • Liderar as equipes, administrando o tempo de atendimento;
  • Elaborar e divulgar as metas de atendimento e negociação, administrando recursos de pessoal corretamente;
  • Assegurar a atualização sistêmica de controle e relatório de produtividade da equipe, visando o atingimento da qualidade de serviço prestado e níveis de satisfação do cliente;
  • Realizar o diagnóstico de programas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, divulgando os indicadores de gestão para a equipe, propondo melhorias e solucionando as deficiências encontradas;
  • Realizar relatórios gerenciais de negociações, criando o escopo e roteiro de negociação para prospecção de clientes;
  • Garantir a abertura e fechamento da loja de atendimento dentro do horário de funcionamento, visando a limpeza e funcionamento de todos os equipamentos necessários, mantendo a correta imagem da empresa perante os clientes, prestadores e colaboradores;
  • Administrar e solucionar conflitos de acordo com a necessidade e situações cotidianas que surgirem.
  • Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
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  • Salário compatível com o mercado;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
  • Plano odontológico extensivo aos dependentes;
  • Vale alimentação;
  • Rede de benefícios e descontos;
  • Serviço de telemedicina;
  • Empréstimo Consignado;
  • PLR.

O que você deseja?

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