
Prestar suporte à área comercial por meio da análise de dados, identificação de oportunidades, desenvolvimento de estratégias e execução de ações, com o objetivo de impulsionar as vendas e fortalecer a fidelização de clientes.
• Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, mercado, concorrência e clientes;
• Elaborar relatórios e apresentações com insights sobre o desempenho comercial;
Continua apos o anúncio• Identificar tendências, oportunidades e riscos no mercado;
• Participar da elaboração de estratégias comerciais, de vendas e de marketing;
• Propor ações para melhorar o desempenho comercial, aumentar as vendas e a lucratividade;
• Monitorar e avaliar a eficácia das estratégias implementadas;
• Acompanhar o desempenho de contas-chave, identificando oportunidades de crescimento;
Continua apos o anúncio• Propor ações para fortalecer o relacionamento com clientes e prospects;
• Participar de reuniões com clientes e prospects para entender suas necessidades e apresentar soluções;
• Apoiar a equipe de vendas na execução de ações de vendas e marketing;
• Elaborar materiais de apoio às vendas, como apresentações e propostas comerciais;
• Gerenciar e acompanhar a execução de campanhas de marketing;
Continua apos o anúncio• Pesquisar e analisar o mercado e a concorrência;
• Participar de feiras e eventos do setor;
• Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de vendas.
19 horas atrás
2 dias atrás
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